PplWare Mobile

Surgem online as primeiras imagens computadorizadas do próximo iPhone da Apple


Fonte: iGeeksBlog

Autor: Eduardo Mota

Destaques PPLWARE

  1. Jorge2 says:

    Mas e o que é feito da evolução?
    Parece um IPhone de à 3 anos atras…

  2. Ze says:

    Bela peça de museu, onde existe inovação ?

  3. King Banido says:

    Fake, demasiado fake…

    Pode ser um Iphone “Low budget”, mas duvido imenso que fossem usar a carcaça do iphone 7/8, apos tantos anos e com toda a evolução que o mercado anda a ter.

  4. greego says:

    E para 2030 já há novidades ?!…Trumpisses,enfim !

  5. Nuno says:

    Assim eles gastam o stock de ecras que não venderam do iPhone 8…

  6. Tvlio Detritvs says:

    Alguém sabe onde posso comprar isto?
    Quero ser o primeiro a ter a felicidade de o ter…

  7. Filipe Martins says:

    Xr novamente reciclado! Iphone 11 reciclagem do Xr mas com mais uma câmara! Óbvio processador melhor…. Continua a comprar “maças” k valem mais do k o teu sofá e TV! Por nem falar no carro! Um produto banal que qualquer 1 pode ter para por em cima da mesa do café! God’s speed!

  8. Jorge says:

    Pois pois boa sorte apple
    voltar ao tempo dos botoes kkkkkkkkkkkkk

  9. DA says:

    Não é por mesquinhez, porque até gosto da marca e tenho produtos Apple, mas francamente Tim, estamos em 2013? Quem é que ainda tolera aquelas barras desproporcionadas acima e abaixo do ecrã? Espero que vendam pouca coisa disto e aprendam algo em troca. Não vão à falência de certeza… Porque não um chassis como o do 5 com ecrã completo embora mais pequeno que o 11 para não o canibalizar? Esta atitude da Apple de vender caro e estar sempre a menorizar os produtos mete um pouco de nojo… Mas o problema é que há quem se pele por um iPhone, mesmo que se trate de uma anedota, e lá vai comprá-lo só por ser menos caro. Onde é que anda o X que até tinha alguma piada? Não o podiam trazer de volta ? Agora este 8 “melhoradinho”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.