Quantcast
PplWare Mobile

Mulher compra um iPhone 12 Pro Max, mas recebeu um azulejo partido

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Pro Guy says:

    Que informação dramática

  2. VictorT says:

    Cá para mim é um telemóvel por módulos

  3. Zé Duarte says:

    Sempre uma britânica, sempre a fazer escândalo no Twitter… Parece haver muitos padrões, independentemente de quem está a mentir.

  4. MS says:

    se pelo menos não estivesse partido

  5. Jorge says:

    Grande azar ter chegado partido…

  6. Ze says:

    Lá vai o pobre do pedreiro receber um iphone hehe

  7. RM says:

    Parece que um azulejo vale tanto como um iPhone, ou será o inverso! 🙂

  8. Sardinha Enlatada says:

    Duvido que as distribuidoras contratem empregados a fazer esse tipo de fraude. Eram logo despedidos. E a empresa caia na bancarrota num instantinho.

  9. RUI COELHO says:

    e porque não estar ela a mentir, se calhar está mesmo

  10. Yeneh says:

    Realmente é como dizem… Quem não chora não mama.
    Muito provavelmente apeteceu-lhe um iPhone novo e como é “Influencer” conseguiu.

  11. Infinity says:

    É quase igual

  12. Ze says:

    Ao menos o azulejo tinha o desenho do iPhone?

  13. Aj says:

    o azulejo tem garantia, deve ser devolvido para receber outro inteiro

  14. k says:

    Tem todo o aspeto de ter sido ela. E nem é para ter um iphone novo, isso são trocos, o mais certo é mesmo pela exposição nas redes sociais que é muito mais valioso. Pelo mesmo motivo que estamos a falar duma gaja que nunca ninguém aqui tinha ouvido falar até agora.

  15. Tiago Conceição says:

    Também há a possibilidade de quem faz as entregas ou no meio disso abrir a embalagem, roubar e voltar a selar. Não é nada difícil e mesmo que mal feito, depois da pessoa aceitar a embalagem já não tem como provar que já “veio” assim, nem mesmo com fotos ou vídeo. A razão agora não dá para provar, o crime irá sempre compensar enquanto as leis estiverem mal feitas.

  16. John says:

    Está bem claro quando recebe a encomenda é bom abrir enquanto está a pessoa que transportou verificar e com outra pessoa para comprovar.

  17. Joel says:

    Pessoal já tive na mesma situação, encomendei um samsung note 9 e recebi um samsung j3. E recebi vários insultos pela parte do vendedor que alegou que coloquei lá o j3. Não é uma situação fácil para se estar. Penso que estes casos vão começar a crescer infelizmente. Podemos alegar que foi a transportadora,podemos alegar que foi o vendedor mas não conseguimos provar nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.