PplWare Mobile

iPhone 8 será mais lento que concorrência no acesso à Internet


Destaques PPLWARE

Deixe um comentário

73 Comentários em "iPhone 8 será mais lento que concorrência no acesso à Internet"

avatar
  Subscreva  
Notify of
Luis
Visitante

O título é mentiroso, desculpam-se que no texto explicam que é um rumor. Podiam ser coerentes, se têm assim tanta certeza continuavam com a afirmação no texto, em vez de se desculparem que não devemos ler só o título para não sermos enganados.

Vítor M.
Admin

Mas tu não estás a dizer nada, diz lá tu, argumenta porque razão é mentiroso, aposto que não tens argumentos 🙂 sabes porque? Porque não percebeste de que tecnologia se fala, preocupaste-te mais com o vires atacar do que perceber 😉

Pedro Duarte
Visitante
Pedro Duarte

vai ser com o iPhone 8 SE para render mais uns euros.

Belmiro
Visitante
Belmiro

Isto é tudo marketing e venda de notícias.

Mesmo que o chip aguente velocidades elevadas, os chips (ou operadores) para gastar pouco usam na realidade velocidades inferiores. Além disso num smartphone a diferença entre 100 ou 1000 Mbpsna utilização é quase nula. Além disso de que adianta 1 Gigabit se a maior dos contratos andam em 2 a 10 GB tráfego???

Deviam sim preocupar – se em dar 100 GB tráfego nem que fosse a 50 Mbps…

Dc
Visitante

Pessoalmente não me faz qualquer diferença porque eu uso 3g por duas razões simples, chega perfeitamentep ara o que faço e poupa-me bateria.

Olávo Rios
Visitante
Olávo Rios

Faz sentido, pese o facto de ser ainda um rumor, a Intel ainda não tem a tecnologia gigabit LTE, mas não será nada de especial, isto porque as redes não permitem a máxima capacidade e optimização do iOS supera verdadeiramente esta pequena diferença.

Mas está preta a relação entre a Apple e à Qualcomm.

enese
Visitante
enese

“A empresa não tem sido inovadora no acesso a estas novas tecnologias, esperando que estejam maduras e estáveis”, uma maneira pomposa de dizer quando a tecnologia está barata.

Goncalo Pinto
Visitante
Goncalo Pinto
E para quem viaja? E estas a adquirir um produto supostamente melhor que a concorrencia (tendo em conta o seu preco), mas afinal nao tens sequer coisas basicas que outros equipamentos muito mais baratos ja estao fartos de usar? O que justifica entao o exagerado preco dos equipamentos da maca? Estabilidade? – Parece que ultimamente ate nisso a Apple tem vindo a falhar. Seguranca? – Tambem tem mostrado muitas falhas neste campo. Specs? – Ups, nem vamos falar nisso para nao envergonhar a maca. Servicos? – Ui! Mais limitados e caros que os seus concorrentes. Afinal onde esta uma justificacao… Read more »
Brasão SS
Visitante
Brasão SS

Gonçalo não te metas em assuntos que não percebes nada. Fica a dica.
😉

Sujeito
Visitante
Sujeito

Está aí muita revolta Gonçalo. Mas olha que parece que foste mais vítima do marketing da samsung e companhia do que da Apple.

Ricardo S
Visitante
Ricardo S
Exacto… fanatismos à parte, e estou a falar enquanto fanático assumido da Apple, há numeros que não passam disso mesmo. E se marcas como a Samsung e Huawei têm hardware superior, o grande “handicap” do android vai ser sempre a impossibilidade de estar optimizado para um hardware especifico. O iOS só corre numa unica familia de processadores/gpu, o android tem de ser compativel com centenas, senão milhares de configurações. Isso, e o facto de o Safari ser um browser mais “limpo” que o Chrome, faz com que a navegação em iPhone seja tão ou mais fluida que nos androids de… Read more »
1904_3526
Visitante
1904_3526

E mesmo assim, avaria, crasha, e dá problemas como os outros.
A diferença está no que se paga por um equipamento em tudo inferior à concorrência directa…

sómaisum
Visitante
sómaisum
Se fosse em tudo inferior, não competia nos lugares lá de cima. Em hardware pode ser tudo inferior, no entanto, em utilização prática, faz frente, ou é melhor. Uma scania v8 tem mais cavalos e binario que um fiat 500 abarth. Mas garanto que o ultimo anda mais depressa em quase todos os casos. Todos crasham, uns mais que outros, tenho iOS, porque me habituei desde o 3g, tive 3 modelos (agora no 6), porque gosto do ecosistema, e simplesmete, porque o raio do telefone, a mim, nao crasha. Ainda, com JB tenho o que preciso (personalização, nao apps). O… Read more »
Sujeito
Visitante
Sujeito

Não percebes o que estás a falar campeão.

B@rão Vermelho
Visitante
B@rão Vermelho

Se o novo IPhone é igual ao da esquerda fico tentado a voltar ao mundo da Apple também na vertente do telefone, fui cliente de IPhone desde o primeiro até ao IPhone 4s, depois fiquei um pouco farto pela falta de personificação, mas sendo sempre cliente de IPad.

Luis
Visitante

Adoro a afirmação do título.

Olávo Rios
Visitante
Olávo Rios

Suposição, com base num rumor, ou já há iPhone 8 ou informação oficial?

Não pois não? Então é suposição.

Sujeito
Visitante
Sujeito

A questão não é essa. É a notícia dizer uma coisa, quando é outra. Parece que só quem não percebe é que acha que faz sentido.

Joana
Visitante
Joana
Honestamente não haverá grande diferença para o mercado Português. As operadoras com MEO, Vodafone e NOS, atribuem tipicamente 150Mbps em alturas de pouca afluencia. De recordar que as operadoras não colocam as suas BTS (GMS) NoB’s (UMTS) e ou ENoB’s (LTE) o máximo de largura de banda devido ao custo de implementação e posteriormente o de manutenção. Basta recordar a ultima noticia passada sobre os limites de consumo de dados impostos pela Vodafone, neste caso para limitar a saturação das suas ligações. Por isso para os fans da Maçã ter ou não ter um modem mais veloz não vai fazer… Read more »
Não Interessa
Visitante
Não Interessa

Não deixa de ser lamentável apenas pk 2 empresas andam às turras

Brasão SS
Visitante
Brasão SS

E não só no nosso mercado, mas em muitos países mesmo. Mais do que o pessoal possa pensar.
E concordo com o tua última sentença. É um facto.

celso
Visitante
celso

A questão é o constante aumento de preços dos equipamentos e das comunicações! Supostas “inovações” para justificar 1000 ou 1100€ por um equipamento desses, seja apple ou samsung ou lg, etc ! Só compra quem quer e ainda bem que não quero.

Diogomm
Visitante
Diogomm
Dizes bem, no nosso mercado. Mas Portugal deve de ter um percentagem pequena do mercado de vendas da Apple, logo, isto é a pensar em mercados mais competitivos e que certeza a apple quer continuar a mostrar um produto inovador. Na minha sincera opinião, dou muito pouco valor às redes moveis. Utilizo quando raramente não tenho Wifi por perto, e como temos uns ridículos tarifários, uso simplesmente para consultar uns emails, e navegar pouco na internet, mas nada de me esticar se quero que me sobre internet para todo o mês. E para os fâs da Apple, tenho a certeza… Read more »
Olávo Rios
Visitante
Olávo Rios

Sem duvida? Nem para o nosso mercado nem para nenhum em especial. Oficialmente pelo que se não sabe, claro.

Bruno
Visitante
Bruno

Como é que um rumor é transformado numa certeza?

Brasão SS
Visitante
Brasão SS
@Bruno Certeza não é, e as coisas podem se resolver entretanto entre as duas empresas. Mas mesmo que não venha com o modem mais recente, isso na prática não faz com que a concorrência tenha velocidades mais rápidas, pois as operadoras irão demorar, se calhar alguns anos até implementarem infraestruturas que suportem velocidade gigabit LTE. E essa realidade afeta uma grande parte dos países. Mesmo que o pessoal fique alguns anos com dispositivos com o modem gigabit LTE, quando vierem a tirar partido dessa velocidade, já o dispositivo estará em fim de uso. Não em todos os países, naturalmente, ex… Read more »
Vlad
Visitante

Por acaso a Vodafone já têm em alguns locais Gigabit LTE.

Brasão SS
Visitante
Brasão SS

Como por exemplo?
E já tens ligações a essa velocidade?
A infraestrutura já está “ligada”?