Quantcast
PplWare Mobile

iPhone 4 incendeia-se de noite e a explosão é filmada por uma câmara de vigilância [vídeo]

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Blockd says:

    PPLWARE, o vídeo é da queda do avião no Nepal. Corrijam lá isso. Quanto ao iPhone explodir, sou da opinião que meter equipamentos à carga durante toda a noite, especialmente dos mais antigos é um risco elevado. A nossa dependência destes já assume proporções epidémicas. Não temos uma ou 2 horas para deixar em carga durante o dia? Acho demais… Mas enfim, é o que há. Sei que os mais recentes têm carga inteligente e podem ser programados para ir carregando de forma lenta até de manhã, mas continuo a preferir não arriscar

    • Já foi alterado o vídeo, obrigada

      • Mike says:

        Curioso, deixei um comentario no sentido do video trocado e não foi publicado.

        Quanto aos carregamentos, nao os faço durante a noite, como a nível profissional levo o dia frente ao pc, carrego-o lá. Tive um Nexus5 que sempre foi carregado assim e a bateria continuava praticamente nova. Só troquei de smartphone porque o áudio do mesmo pifou.

    • Rui says:

      Faz todo o sentido carregar o telemóvel quando não estamos a precisar.
      É preciso recordar que nem toda a gente passa o dia sentado a uma secretária!

      Arrastar uma powerbank também não é propriamente cómodo. Já tive telemóveis que precisava de carregar 1 ou 2 vezes por semana!!!!!!!!

  2. Nuno Silva says:

    Também usar um telemóvel com quase 12 anos … Já durou muito …

  3. B@rão Vermelho says:

    Já tem idade para a reforma e por inteiro 🙂
    A minha mãe ainda usa o meu antigo Iphone 4, mas não deixa a carregar durante a noite, eu pessoalmente detesto fazer isto deixar a carregar toda a noite.

  4. Tiago says:

    Tenho um android, Oppo. Contudo, penso que isso pode acontecer em qualquer dispositivo. Verifiquem o estado do carregador, da entrada do telemóvel e até mesmo das tomadas.

  5. Oh says:

    “Leisgang diz ainda que a bateria do smartphone nunca foi trocada ao longo de 12 anos de utilização”

    Tudo dito.

  6. Pio says:

    Lembrando que, esse é o smartphone mais bonito já construído.

  7. Sabe-se lá says:

    Eu carregava os telemóveis durante toda a noite, sem nunca ter problemas. Agora com o telemóvel a carregar em 30 minutos, faço por carregá-lo quando estou ativo e desligar da carga mal chega aos 100%. Não arrisco a noite toda!
    Quando ao Iphone 4, já estava farto. Suicidou-se….

  8. says:

    Quem tem dinheiro para ter vídeo vigilância dentro de casa também tem dinheiro para um iPhone mais recente.
    Com isto quero dizer que tinham alguma terceira intenção com isto.

  9. Rui Pedro says:

    O estado da bateria e do cabo+ carregador devem ter contribuído pra isso.
    Sempre deixei o tlm a carregar durante a noite e a te hoje sem problemas.
    O meu actual smartphone, Xiaomi redmi note 5 com 4 anos de uso diários, fica a carregar todas as noites e até agora 0 problemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.