PplWare Mobile

iPhone 12 poderá vir a não ter notch, mas sem abdicar do Face ID e da câmara TrueDepth


Redator

Destaques PPLWARE

  1. Jota says:

    A apple viu (ou vai ver) rapidamente que aquele notch aberrante, vai fazer com que o iPhone 11 seja o iPhone menos vendido de sempre, e rapidamente já está a trabalhar num iPhone novo, mas desta vez com evoluções! Acredito mesmo que não vai esperar um ano para voltar a lançar outro iPhone! Mais vale tarde do que nunca!

    • André says:

      Tanta imaginação que para aí vai! Pois eu não acredito em nada do que dizes 😀

    • acs says:

      O notch já existe ha 2 gerações –‘ Obviamente que a apple quer remover esse notch. só nao o fez porque ainda não conseguir produzir um ecra em massa que consegue ter uma camera por de trás. a mesma razão porque ainda nao voltou a meter o touchid, uma das features que muita gente pede que volte para fazer upgrade.

    • security says:

      Essa era da boa. Arrisco-me a dizer que o iPhone 11 será o smartphone mais vendido do mercado. E não, não vão lançar nenhum iPhone a não ser em setembro de 2020. Nada que dizes faz sentido, in fact.

      • Nelson Lavrador says:

        Naaaah, vai vender bem…mas não vai ser o mais vendido do mercado. Especialmente qd não há justificação para upgrade apos geração X q outrora tb vendeu bem.

  2. Jorge Costa says:

    Lixo na décima segunda versão

  3. Bruno says:

    Bem eles sempre disseram q queriam trazer o Touch ID de volta mas abdicar do Face ID? Ou vão escondê-lo debaixo do ecrã ou reduzir de tamanho da notch. Eles investiram mt nessa tecnologia duvido q se livrem dela.

    USB type-C tho

  4. Cláudio says:

    Grande inovação

  5. Zé Duarte says:

    Mas o 11 não saiu este mês e só se fala no que o 12 vai ter? Que comidinhos do cérebro são estes fãs…

  6. Paulo says:

    O notch é provavelmente a ideia mais ridícula alguma vez concebida na área da tecnologia. Só para ter a noção da idiotice dessa invenção é imaginar o que seria um monitor de PC com uma interrupção na imagem no topo…

  7. Nelson Lavrador says:

    Ahaha só acho piada q ainda só agora começou a vender a ultima geração de iphones mas já namoram a ideia de retirar o notch da proxima. Querem resultados rápidos, boicote nas vendas. Eqto o iphone vender bem não há necessidades para mudanças. Uma empresa com os recursos da Apple se fosse msm do interesse deles já teriam arranjado solução, disso não tenho dúvidas. (Tal como incluir o USB-C, para quê? se ainda tem tantos acessórios lightning para vender)

  8. greego says:

    E o iphone 15 já há novidades, ppware?…

  9. alguem por ai says:

    isto so prova que este iphone foi uma desilusao para a maior parte,ainda agora saiu ,literalmente ha dias e já se fala do novo iphone.isso normalmente costuma acontecer la para fevereiro ou março.começaram bastante cedo este ano.talves foi mm a falta de inovaçao deste iphone…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.