PplWare Mobile

Apple Watch será o smartwatch mais vendido em 2020


Destaques PPLWARE

  1. cc says:

    +/- off-topic: Alguem sabe se os smartwatches novos continuam a queimar o pessoal como havia uns à relativamente pouco tempo? Quando o meu tele for para a reforma talvez ponderava arranjar um destes bichos para fazer chamadas + sms

  2. RootMAXX says:

    É assim, quando a Apple não diz os números de vendas, só aparecem barbaridades, para se mostrar que na realidade, essas empresas não sabem nada do que acontece no mercado, especialmente quando se fala da Apple, que eles ficam a ver navios, pois a esmagadora maioria dos Apple Watch deverá ser vendida por uma rede de lojas que eles não têm acesso aos dados (essa rede de lojas é a Apple Store).

    E o gráfico é muito giro, de 2015 a 2020, vai ser só CAGR!

  3. Rui Moritz says:

    e… em 2020 isso ainda existirá???
    julgo que será mais qq coisa como “skin watch”…

  4. Fernando says:

    Rui Moritz é como tudo pode ainda existir ou não se calhar até tu já não existes em 2020

  5. Pedro Oliveira says:

    Alguém tem este relatório completo ?

  6. Paulo Lobão says:

    E em 2030 tudo será Apple, porque a Apple está atenta! Penso mesmo que o globo terrestre mudará de forma (patent pending).

  7. censo says:

    Eh pá ! Que grande fezada na coisa ! O melhor disto tudo é que para agora este artigo serve para agitar hostes, e daqui a 5 anos ninguém se lembra de nada.

  8. Antonio Nunes says:

    Em 2020 serão vendidos na feira da ladra ao kilo…..Eu já mandei reservar um Kg deles…..ahahaah

  9. XXT says:

    E já vão vender iBolas de Cristal Apple, versão 5.0, mais avançadas do que esta onde viram o ano 2020…

  10. André says:

    Pela velocidade com que a Apple vende aparelhos, em 2020 já se chama full body by Apple. Por 50000 milhões de dólares, poderão andar a viajar pelo planeta por cyborgs. E 40% dos portugueses estarão nesse grupo.

    (acerca de ser o mais vendido, cá em Portugal devem ter entre 96 a 99% do mercado, Tal é a quantidade que vão vendendo todos os dias…. Se venderam mais de 180000 iphones 6s, imagino que os iwatch devem andar pelos 120000 com toda a facilidade)

  11. Invision says:

    O Correio da manhã aprova esta notícia!

  12. José says:

    o melhor smat watch du mundo

  13. redefoca says:

    Já imaginaram ter uma empresa e dizer “até 2020 seremos aqueles que mais vendemos”… eles têm tanta a certeza não é só pelas estatísticas tradicionais. É pela espionagem aos clientes.

  14. Paulo Lobão says:

    Porquê? Porque a Apple está atenta e os outros fabricantes estão distraídos? Quem sabe o que se passará em 2020! Mas certamente será o smartwatch mais vendido nas lojas Apple!

  15. Carlos says:

    “Os utilizadores estão não apenas interessados em captar informações, mas sim em receber notificações do seu telemóvel e também das aplicações de fitness que utilizam.”

    Isso é, literalmente, o que o Band, e o Band 2 mais ainda, fazem.

    Se bem que, quando foi a última vez que alguma destas empresas, e na lista incluo grandes como a IDC ou a Gartner, alguma vez acertaram nas previsões?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.