Quantcast
PplWare Mobile

Análise Halo 5: Guardians (Xbox One)

Análise Halo 5: Guardians

Género: Sci-Fi Shooter
Plataforma Analisada: Xbox One
Homepage Halo 5: Guardians

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. codeglitch says:

    gostei do jogo mas não daria um 9.5, apesar de estár bom acho que poderiam ter feito um single player melhor e com uma história mais completa, e o multi player parece-me bom tambem.
    Halo está vivo e recomenda-se! 😉

  2. Rui says:

    Até que enfim alguém fez uma análise imparcial ao jogo e deu-lhe uma nota realista!

    • Paulo Silva says:

      Para o caso de não estares a ser irónico, gostaria de referir que realmente o jogo está um verdadeiro jogão … um pouco à semelhança daquilo a que Halo nos tem acostumado.

      É uma verdadeira obra de ficção cientifica … e enganem-se os que pensam que é um mero fast shooter de dedo no gatilho. Pois não é …

  3. Ricardo says:

    Acho que é uma nota que se ajusta, é verdade que jogamos muito mais com o Locke do que com o John, mas não leva a que a campanha seja menos boa por isso. Estou a passar agora em co-op e abordo certos confrontos de outras maneiras que nem me tinham ocorrido quando passava em Solo.

    Em relação ao Multi, bem, para mim está muito bom, ao nível do melhor que Halo tem para oferecer.

  4. dsf says:

    Voces não sabem o que é halo para dizerem essas barbaridades… 343 estragou o jogo, completamente, o 4 ainda se aguentava mas este é impossivel, ainda bem que vendi a xbox na altura do 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.