PplWare Mobile

Huami Amazfit Cor 2 – A smartband concorrente da Xiaomi Mi Band 3?


Maria Inês Coelho

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Izagabrieli says:

    Com um xiomi amazfitbib com 6 meses de compra o ecrã descolou e passo a citar a resposta da própria marca sobre a assistência técnica”Informamos que a Garantia não foi aceite no seu produto pois houve vestígios de oxidação (contacto com água) no seu interior.

    A descolagem do ecrã deve-se a vários factores como:

    · Submergível a mais de 1 metro profundidade;

    · Exposição a água mais de 30 minutos;

    · Contacto com Detergente, Sabonete, Shampos, Condicionadores, Loções e/ou perfumes que afetam negativamente as vedações de água.

    · Uso no banho por motivo de contacto com outros produtos que não água e calor (água quente);

    · Uso em Saunas ou Jacúzis

    A resistência a água IP68 não é uma condição permanente pois pode diminuir características com o tempo. O equipamento não pode ser reparado ou fechado para resistir à água.”
    Visto isso, cuidado com o que a marca promete. Desde já o IP 68 não é tão resistente como parece.
    Não comprem gato por lebre.
    Agradeço pela atenção

    • Hugo Cura says:

      Essa informação não é novidade. Ser IP68 não é ser à prova de tudo, nem tão pouco é algo que se verifica em água salgada.
      E afinal, compraste gato por lebre? Ou “abusaste” da sorte? 😉

      • Izagabrieli says:

        Não sei se tomar banho com um relógio à prova D’Água é abusar da sorte. Afinal comprei no fim do verão e não há praia no inverno.
        Mas isso que dizem não é referido em nenhum lugar como é obrigatório. Só alerto p as pessoas terem cuidado p não ficarem com um relógio por 6 meses.

      • Antonio Salazar says:

        Mas pelas histórias que tenho ouvido as resistências da xiaomi são muito fraquinhas, sabemos que o 5ATM também tem limitações.
        Mas por exemplo num relógio o amazfit stratos foi feito para nadar, muita gente foi para a piscina e os mesmos avariaram? Que desculpa vão dar a piscina tinha algum produto que fez com que avariasse? Temos de fazer analises a agua primeiro para saber se podemos mergulhar com o relógio? Então mais vale deixar o relógio numa caixa e não dizer que se pode nadar com ele porque não da em qualquer piscina, não da no mar!!!! Qualquer outra marcar que faz um relógio para ir para a piscina, podemos ir com o mesmo para a piscina.
        A xiaomi tem bons preços/qualidade, mas só mesmo devido ao preço realmente baixo, e ha produtos que encontres a preços muito perto e com muito mais qualidade. Se o objectivo for fazer desporto, muito melhor um Garmin 235 que um Amazfit Stratos e estou a falar de um relógio de 2015. Os produtos da xiaomi tem muitas funcionalidades, não faz é nenhuma 100% bem. Mas pelo preço la esta, da para remediar.

    • Daniel says:

      Parece-me claro que tenhas feito uma utilização abusiva. Provavelmente tu é que não estás (ou não estavas) bem a par do que é IP68, e da informação que está no manual de utilização.
      Final da página 18:
      http://en.amazfit.com/pdf/manuals/Amazfit%20Bip%20User%20Manual.pdf

      Estás só a mostrar a tua ignorância.

      • Antonio Salazar says:

        O Amazfit stratos uma das características era natação, muita gente foi com ele para a piscina, e la avariou logo na primeira vez, as resistencias da xiaomi sao muito duvidosas. Podia acontecer num relógio, mas ao que parece aconteceu com muitos.

        Cumprimentos

  2. Izagabrieli says:

    Em momento algum disse não ter tomado banho com o relógio!
    Só disse não ter contacto com água salgada. E parte do princípio que a pessoa só tenha o manual quando compra o relógio, pois em nenhum lugar há a referência ali descrita. Como já disse só quero que as pessoas fiquem atentas ao que realmente podem fazer com o relógio e o que estão comprando.
    Eu saí perdendo, por ignorância ou confiança na marca

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.