PplWare Mobile

Huami Amazfit Aeri – a máscara transparente e que se auto-desinfeta


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Cisco says:

    E não envia dados do utilizador para a China?
    Nos tempos que correm todo o cuidado é pouco!

  2. Jorge says:

    6 meses? Quando passar a ser comercializada, possivelmente já não é necessária!

  3. cantiflas says:

    Quando chegar ao mercado, já isto desapareceu.

  4. Jorge says:

    Dava jeito se viesse equipada com uns fones de qualidade, um microfone, e já agora uma versão gamer com LED’s!

  5. Júlio Gomes says:

    Algumas pessoas, devem pensar que este vírus, veio para passar umas férias e que quando chegar á praia, que se afoga e desaparece! Infelizmente vai ficar e quem morrer morreu! Basta aparecer outra catástrofe para fazer com que não se fale disto, mas não quer dizer que tenha desaparecido! Alguém se lembra das mortes e da crise da Venezuela e da Síria? Elas continuam lá mas passaram ao esquecimento! Com o covid vai acontece o mesmo.

  6. Ademais says:

    No verão já ninguém se lembra do covid.

    Isto por cá é um exagero, estamos à espera de chegar a zero mortes para libertar o pessoal, uma estupidez!
    As emergências e calamidades no nosso caso não eram necessárias, o pessoal c&%$-se todo quando viu os números de Itália e Espanha e fechamos escolas, etc., era aí que devíamos ser obrigados a usar mascaras. A emergência foi sempre ideia do Marcelo que quer dar ares de “mais esperto da rua dele”. Viram o brilho nos olhos do beato quando falou em milagre? Está a pensar na recandidatura.
    Nisto estão pessoas que tinham uma vida normal com lojas, pastelarias, restaurantes, a bater à porta do Banco Alimentar por chegarem ao fim da linha.

  7. Jorge says:

    A diversidade dos comentários é sempre bem-vinda.
    É como nós matraquilhos o que interessa é jogar!
    Tem razão, não têm razão?
    No fim ganha toda a gente!

  8. duarte says:

    Segundo informações do jornal Dailymail, o assessor de ciência e tecnologia do DHS, Bill Bryan, afirmou que os raios UV danificam o material genético do agente causador da Covid-19, dificultando a reprodução.

    Os pesquisadores alertam que o sol afeta a proliferação do agente patológico nas superfícies e ainda não há qualquer tipo de evidência que expor pacientes contaminados à radiação UV poderia curá-los, mas o contrário: provocar câncer de pele.

  9. manuel jose says:

    Estou ancioso que comecem com o futebol e que já não a pachorra para tantos
    comentários de chasha sobre algo que se sabe muito pouco ou quase nada

  10. AP says:

    E será que nos autorizam andar com uma coisa destas no trabalho?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.