Samsung vai usar Tizen em todo o lado e não depender do Android

Por Eduardo Mota para Pplware.com

Destaques PPLWARE

21 Respostas

  1. Joel Reis says:

    “todo o lado”…

    • Quando o IoT começar a ser usado da forma como se espera, essa utilização vai sr literalmente em todo o lado. Tudo se começa a conjugar para isso e, pelo que vemos, a Samsung quer a sua parte do negocio

  2. dajosova says:

    boa sorte TioZen

  3. dajosova says:

    IoT é o futuro, sem dúvida. e será massivo. quanto ao Tio Zé… já tenho dúvidas sobre o sucesso … mas que a Samsung sendo um player gigante , poderá muito bem singrar.

  4. Lumia 640XL DS says:

    Isso. Já nao bastava o que temos (S.O.).
    Tragam mais sardinhas…e cervejas. A conta pede-se no fim.
    Sabem onde é que isto vai dar?
    Adivinhem la….

  5. Vasco says:

    Muito bem.
    Claro que internet das coisas é diferente, acredito que em muitos equipamentos não é preciso uma loja de apps para nada e pOrtanto o android nao será relevante. O android só é relevante nos telemoveis porque tem uma loja para o povao instalar apps. Na IOT vou trocar de apps num frigorifico para quê? A loja é perde relevancia e por isso o android perde relevancia.

  6. Joao says:

    O tizen tem estado de baixo de fogo ultimamente https://m.slashdot.org/story/324551

  7. Victor says:

    Mais um que pensa estar acima do Android, somente pelo facto de serem lideres de mercado actualmente.
    Provavelmente vai acontecer o mesmo com outros OS. Symbian, Windows Phone…etcs
    Pelo que tenho constatado e usufruido do Tizen na minha TV Samsung…o meu veredicto é deploravel, horrivel, repleto de bugs, carecendo de imensas funcionalidades, muito limitado. Odeio usar… Exemplo: Por momentos tenho a sensaçao que o TIzen tem vida propria sem ser eu a manusear…Os favoritos desaparecem frequentemente , bloqueia muito…por ai fora. Como referi…é horrivel!

  8. LooLer says:

    Tizen é a pior m3##a em que programei durante a minha vida inteira.
    Desde de má documentação, a funcionalidades que so InHouse Developers podem utilizar, comunidade pequena e a que existe e só praticamente na versão Web e não nativa de development.

    Opinião pessoal: Isto nao vai dar em nada, porque eles afastam tanto developers como utilizadores finais.

  9. AiOGajo says:

    Hahaha mais um que à minima oportinidade deixa o Android. O windows mobile é o futuro

  10. android says:

    acho que a Samsung a adoptar esta politica vai dar um belo tiro nos pés, e ainda por cima se fizer o mesmo no tizen que faz no android a nível de suporte então nem se fala, mas claro tem de aprender com os próprios erros…

    ioT é o futuro…

  11. PTO says:

    Not gonna happen. Pelo menos em “todo o lado”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.