Tizen 4.0: O verdadeiro concorrente do Android para IoT?


Destaques PPLWARE

6 Respostas

  1. ervilhoid says:

    Samsung.. devia ser 4.0.4

  2. arkan says:

    PPlware, eu nao acredito…..o tizen ainda é um o.s cru, e ele consome bem memoria….pode ser pelos meus devices que tive com ele, e a bateria não é eficiente. Mas o que mais irrita é que a samsung nao leva para frente, aí ela leva, e para, aí ela simplesmente decide abandonar isso.

    EU particularmente gosto do smartwatch, o google. Pq o tizen e suas soluçoes, irritam….mas quem sabe num gear S4, ou em um smartphone tizen como tenho visto no aliexpress.

  3. Joao says:

    Eu acho que o Tizen neste momento é muito mauzinho, mas lembra-se quando saiu o Android? Diziam o mesmo, que não teria futuro e agora vejam onde está. A Samsung tem a capacidade e estrutura necessárias para, se jogar bem as cartas, colocar um SO no mercado que seja competente nos próximos 5 a 10 anos.

  4. #Fernando says:

    A Microsoft só aposta em “furos”…..setor mobile, para minha infelicidade como grande fâ que sou, é a miséria que é. Windows 10, novidades futuras, Windows 10S, ou Windows RT, não sei qual a grande diferença…uau..que novidade. Agora para dizer que não sabe criar nada novo e inovador, mas tambem não que passar vergonha em assumir o Android, bota de mais um furo, mais valia colocar Windows Mobile.

    Sou grande fâ dos produtos Microsoft, mas aqueles à séria, não este tipo de produto baseado na aposta falhada de outras marcas.

  5. Souza says:

    A maioria das tvs com andróid travam.enquanto Samsung tv está de parabéns

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.