Quantcast
PplWare Mobile

Utilizador está a tentar ligar uma GTX 1080 a um Raspberry Pi… só porque sim

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. cK says:

    É caso para dizer… “E porque não?”

  2. Faisca says:

    Esse “menino” é uma benção no mundo do opensource

  3. Bruno Mota says:

    Com bus diferentes, não é possível. As diferenças são abismais.

    • rjSampaio says:

      Como se fosse a primeira vez que algo assim acontecesse.

      O que tu queres dizer é que não é plug and play.
      A malta que faz isto são hacker, não é malta que só segue tutoriais, é quem os faz.

    • cel says:

      tens muito que aprender, não existe impossível nestas coisas, desde que exista vontade e emprenho tudo se consegue, se fosse-mos pela tua linha de pensamento ainda hoje estávamos na idade da pedra não.

      os grandes desenvolvimentos surgem é a partir destas mentes que exploram as coisas de outra perfectiva e a seu tempo obtém resultados e não estamos a falar de curiosos, mas sim de pessoal que sabe bastante do assunto para levar estes desafios em frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.