PplWare Mobile

Ucrânia usa consolas Steam Deck para controlar torres de metralhadoras

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. It'sMeMikey says:

    On brand para o Team Fortress 2 Steam

  2. naodigo says:

    E ao mesmo tempo ganham achievements no steam

  3. Pedro H. says:

    Sempre pensei que a consola era ideal para jogos de Tower Defense 😀

  4. Lopes says:

    Syka blyat. Rush B

  5. Raul Dias says:

    Certo… Dai estarem a perder centenas de soldados diariamente.
    Boa (tentativa) propaganda

    • mark casila says:

      infelizmente e o normal numa guerra mas os seus camaradas facistas apoiantes do adolf pooptin estao a ter baixas muito superiores, se acha bem invadir e matar a população de um pais vizinho … va para a Ruzzia … o seu lugar não e num pais desenvolvido

  6. freakonaleash says:

    Faz-me lembrar a cena no filme Aliens com as torres metralhadora com seleção de alvo e tiro automáticas!

  7. Eduardo says:

    Com aquele deadzone marado dos joysticks, vão parecer Stormtroopers a tentar acertar no alvo. 😀

    • Outro João says:

      Também têm touchscreen, touchpads e giroscópio. Os joysticks até são capacitivos para facilitar o uso em combinação com o giroscópio e o giroscópio é útil precisamente em jogos que requerem pontaria.

      Mas não enganemos ninguém, vão fazer como a totalidade dos jogadores e developers e ignorar o potencial de gyro aim em prol dos joysticks.

  8. luis says:

    É estranho mas pode ter um segredo, em redor da Ucrania nas áreas próximas de fronteiras, muitas cidades que termimam o nome em SK, têm sido bombardeadas, coincidências ou não desde ODESSA e em direção a GDANSK na Polónia, ficam cidades na Ucrania como: ChornomorSK, DenestrovSK, PervomaiSK, PodilSK, NovodnistrovSK, Ivano- FrankivSK, NovovolynSK, etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.