Quantcast
PplWare Mobile

Supostas especificações do Exynos com GPU AMD foram reveladas

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Tadeu says:

    Acho que vai haver muita gente que vai ficar chateada quando o processador sair… o IceUniverse não é de fiar. Todos os anos ele sai com supostas informações sobre performance que depois não se confirmam.

    • PORTUGAL says:

      As do Exynos 2100 confirmaram-se. No geekbench ultrapassa varios telemoveis com 888 em CPU , so perde na GPU.

      • Tadeu says:

        Por acaso não!
        Uma comparação entre Galaxys S21 com Exynos ou Snapdragon não te diz que o Exynos é melhor, é algo inconclusivo, sendo que o Exynos aparenta consumir significativamente mais.
        Ele também disse que iria chegar quase aos 4000 no GeekBench 5 (até mostrou um suposto printscreen), e alcançar os SoC da Apple. No final a montanha pariu um rato, ficando muito longe de alcançar a Apple e os 4000.
        Ele usa sempre o mesmo estratagema de falar em supostos testes, mostrando diferentes pontuações possíveis (deve ser uma escapatória para o caso de falhar)… e as pessoas vão no engodo e não se questionam como é que o homem iria ser capaz de ter acesso a vários smartphones em testes… Acho que até chegou a fazer o mesmo com iPhones, mas claramente o homem inventa, já que de forma alguma ele iria ter acesso a iPhones meses antes do lançamento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.