Quantcast
PplWare Mobile

Atualize já o seu browser favorito! Nova falha do Chrome deixa utilizadores vulneráveis

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Ricardo Pedroso says:

    Crome, o Browser favorito? Tenham mas é juízo!

  2. Android.6.0 says:

    se tivessem o safari no windows 99.9 por cento dos problemas nao existiam

  3. Daniel Braga says:

    Opera é o melhor browser. É um mistério a falta de reconhecimento

  4. luis bastos says:

    O meu favorito atualmente é o Yandex já há uns meses que navego nele e estou adorar é muito completo e tem muito mais acessibilidade que o chrome (para mim é claro) cada um tem o seu favorito.

  5. contacto says:

    EU uso o Basilisk

    • Raynor says:

      O Basilisk é uma derivação do Firefox mas agora acho que já quase nada ou pouco tem haver, a não ser o aspecto e o codigo-base no qual foi e ainda é desenvolvido!!

  6. Raynor says:

    Eu uso o Firefox!! Ele é leve, customizável e acima de tudo eu acho que é muito mais seguro que o Chrome ou o Edge ou outro browser que ande por ai! Já testei IE, Edge, Opera e Safari, de todo o Firefox foi o que mais me cativou. Como tenho 3 dispositivos para passar paginas web de um dispositivo para o outros é bem mais fácil e nem preciso de fazer um marcador é só ter a sessão iniciada no outro dispositivo (posso ter o dispositivo ligado ou desligado) assim que abro o Firefox ele avisa me da pagina que eu enviei para aquele dispositivo!! E depois de formatar o PC é só iniciar a sessão que ele restaura os marcadores, as paginas iniciais e as extensões tudo automaticamente. E tem uma protecção contra sites de phishing e malware espectacular!!
    Para mim Firefox para sempre!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.