PplWare Mobile

Organização de um magnata de criptomoedas comprou US$ 500 milhões em chips IA

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Reuters

Autor: Marisa Pinto


  1. Eu says:

    Embora tudo o que esteja ligado a cripto (Bitcoin não é cripto) soe a tentativa de fraude quando apenas se trate de Exchanges, não sei o que tem a haver o cu com as calças nesta notícia para falar delas.
    Se o empresário fosse alguém ligado ao ramo imobiliário, teria algum significado falar com esse tom de negativismo quando se trata apenas de uma compra avultada da circuitos IA? Foi comprada de forma ilícita?

    • Marisa Pinto says:

      Qual é o problema de lá estar as criptomoedas? Fala-se de criptomoedas mas de alguém ligado ao ramo que acaba por ter poder no mesmo. Se fosse ligado ao setor imobiliário, não sendo um foco tecnológico, possivelmente não estaria aqui. Mas se fosse o dono de uma grande empresa tecnológica, já faria mais sentido, não te parece?

      Gostava de saber onde está o tom negativo lol ai ai

      Bom feriado.

  2. compro essa também says:

    Talvez

    ” Acreditamos que basicamente o ecossistema atual de aprendizado das máquinas está danificado. ”

    para qualquer fanatico da coisa essa afirmação seja negativa … penso eu de que …

  3. Sergio says:

    “O mercado das criptomoedas está mais para lá do que para cá e as notícias que vão surgindo sobre este setor nem sempre são abonatórias.”

    Bem.. eu normalmente associo o mais para lá do que para cá, como estar pior do que melhor.. e não é o que se passa nos últimos tempos com as cryptomoedas.

    Está praticamente confirmado o bull run.. a bitcoin subiu desde janeiro ate ao dia de hoje 100%.. as altcoins estão se ajustar , como a solano que aumentou 100% no ultimo mÊs. Caminhamos a passos largos para ter um ETF de bitcoin, vemos a SEC a perder processos em tribunal..

    Apesar de um problema ou outro, de um esquema ou outro que também existe no mercado tradicional, parece-me totalmente descabido ao dia de hoje usar a expressão mais para lá do que para cá.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.