Quantcast
PplWare Mobile

O Commodore 64 também já minera Bitcoins… a apenas 0,3 hashes por segundo

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: VideoCardz

Autor: Marisa Pinto


  1. RM says:

    Já agora, ponham também o ZX Spectrum a minerar!

    • Manuel da Costa says:

      O ZX é mais complicado. Usava o Basic, para criarem um emulador (foi o que fizeram no C64), teria velocidades semelhantes. Com a vantagem que já existia um suporte para utilização de transferências online de dados. Já li algures que o tentaram usar mas era para o SETI, sendo que eram 1630000 vezes mais lento que um Pentium V.

  2. Elektro says:

    Admira-me não colocarem os equipamentos hospitalares a minar, uma Xulocoin ou assim

  3. João says:

    ahahahah. já anda a rebentar tudo o que está ligado a essas moedas manhosas!!! CABUM!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.