PplWare Mobile

NVIDIA violou lei antimonopólio, afirma China

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Max says:

    A aquisição da Mellanox pela Nvidia, por 6,9 mil milhões de dólares ficou concluída em 2020. Por ser uma aquisição em setores estratégicos da tecnologia (neste caso, GPUs, redes de alta velocidade e adaptadores ethernet) teve que ser aprovada pelos reguladores de vários países. A China aprovou a aquisição, com condições, sujeitas a acompanhamento.
    Diz quem sabe que é desse acompanhamento de que se fala agora … a antecder as negociações, na próxima 6ª Fª, entre a China e os EUA. Ou seja, esta questão, agora, é só uma ligira pressão sobre os EUA, sem efeitos práticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.