Quantcast
PplWare Mobile

Nvidia estará a preparar uma gráfica GeForce RTX 3080 com 12 GB de VRAM

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. JP says:

    Uma 3090 com 48GB era o maior desejo, para evitar a compra de duas unidades ou uma RTX A6000.
    (Confesso que o maior desejo até seria que as gráficas voltassem aos valores “normais”)

    • ze says:

      E também a consumos energéticos “normais”, jogar num PC com uma RTX 3080 em termos de consumo é o mesmo que ter um microondas ligado, só que geralmente um microondas fica ligado uns poucos minutos e um PC algumas horas seguidas.

    • ze says:

      Não me parece razoável investir num computador em que a gráfica custa 90 % do preço do PC , lol, isto é insano. A minha RTX 2070 usada ja custa 200 euros mais do que eu paguei em nova, que cena.

    • iDroid says:

      Fazes renderização 3D?

  2. PJA says:

    1600€ ( com especulação) por uma gráfica. A menos que seja para trabalhar é para doidos. E o consumo 320 Watt. Ai, o ambiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.