Quantcast
PplWare Mobile

Nvidia bate mais um recorde com uma receita de 6,5 mil milhões de dólares

                                    
                                

Fonte: Wccftech

Autor: Marisa Pinto


  1. Miguel says:

    A nvidia e a amd deveriam subir o preço das gráficas. Elas vendem-se todas a preços altos, não existe razão para não aumentar os preços.

    • SANDOKAN 1513 says:

      Você deve ver o mundo ao contrário,só pode.

      • Miguel says:

        Tenho dinheiro, só isso.
        Se não satisfazem a procura com o produto a 1000 euros, porque não aumentar para 2000 ou 3000? Assim lucravam mais, a oferta satisfazia a procura pois os interessados diminuiam com os aumentos de preço.

        Lei da oferta e procura, simples, ainda mais quando não se tratada de um mercado de necessidade, sendo apenas de entretenimento.

        • iDroid says:

          “Lei da oferta e procura, simples, ainda mais quando não se tratada de um mercado de necessidade, sendo apenas de entretenimento.”

          Deves achar que os profissionais de edição de vídeo e renderização 3D têm dinheiro para torrar em Quadros, quando a única verdadeira diferença é a quantidade de memória RAM (e a RTX3090 já tem 24GB, suficientes para a grande maioria dos profissionais). E não, o facto das Quadro terem memória ECC não faz diferença no mundo real.

          Portanto, estás a ver o mercado das RTX3xxx numa perspectiva reducionista dos gamers.

  2. SANDOKAN 1513 says:

    6,5 mil milhões de dólares num trimestre ?? Em apenas 3 meses ?? Só mesmo ao alcance de uma empresa gigante.Força NVIDIA. 🙂

  3. Nvidia geek says:

    nvidia que agradeça aos mineres que reclama mas bem la no fundo adora

    • R!cardo says:

      Ahahahahaha antes do Covid já existia mineração e os preços não eram inflacionados. Vai lá comparar os preços no site da eVGA com os das lojas nacionais por exemplo e tenta perceber o porquê da grande diferença no valor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.