São estes os novos MateBook que a Huawei está a preparar?


Destaques PPLWARE

11 Respostas

  1. Tiago I. says:

    e dá para meter Linux? 🙂

    • AM says:

      Mal empregado computador…

    • Elypse says:

      Ai deles que não dê. Temos de começar a divulgar o linux. A bem de todos. É o futuro…

      • APereira says:

        É o futuro? Um futuro miserável por sinal.

      • RJCA.PT says:

        Continuo a ser da opinião (se calhar errada para vocês) que os sistemas operativos Linux deveriam correr fosse o que fosse sem recorrer a “artimanhas”.

        • Jonas Tadeu says:

          De acordo.Mas as grandes empresas não pensam assim. Se assim fosse o secure boot no UEFI não tinha razão de existir. Afinal é uma maneira de bloquear o hardware ao Windows, e dificultar o carregamento de outros SO’s (leia-se linux, por exemplo).

          Quanto a ser futuro e não haver ecossistema, convém perceber que o lunux é o que está a correr na esmagadora maioria dos servidores na WEB. Dizer que que o linux não é o futuro, e não tem ecossistema, é pura desinformação. Agora que tem uma presença muito pequena no mercado de desktop, é inegável. E que a esmagadora maioria dos utilizadores está habituada aos Windows e Aples do mundo, e não encontram cabimento ou necessidade de alterntativas, bom… só há que aceitar. Mas isso não justifica em nada dizer que o linux não interessa. Se calhar não é para todos. Para mim é o SO que mais gosto. E ajuda que a maioria das pessoas não gostem. Assim os malwares, trojans, virus, etc, continuam a ter alvo nos “grandes” SO’s. E não se lembram do linuxzinho (muito, que já vai aparecendo alguma coisa, infelizmente).

          Por isso digam comigo: linux é mau!! Muito mau!!! Nem vale a pena ligar-lhe!
          Os utilizadores de linux agradecem.

  2. João Ferreira says:

    E o preço destes portáteis? Alguém sabe se dá para encomendar na gearbest ou outro site que fique mais barato do que comprar aqui em Portugal? Mesmo que não venha com teclado PT.

  3. Anti-Obnóxios says:

    O mais “puxado” sai em 2017, com apenas 8g ram ???? Atualmente é o minimo!
    La esta a velha maxima da insdustria ” construir o melhor que se conseguir, ao preço mais baixo possivel”.

    • Sergio says:

      A meu ver há muito user que não precisa mais do que 8 gigas num ultrabook deste genero, este conceito não é para andar a correr editores pesados ou a jogar.

  4. says:

    Pela relação de tamanho com o teclado, diria que o MateBook D é de 13″, não de 15″. De 15,6″ deve ser o X e o E de 12″.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.