Chegou o OpenELEC 8.0: A distro Linux já com o kodi


Destaques PPLWARE

13 Respostas

  1. Kekes says:

    Ter em conta que os principais developers agora estão no Libreelec, o Openelec agora trás updates tarde.

  2. Renato M. says:

    Curiosamente hoje tentei instalar o openelec mas quando tentava instalar addons aparecia sempre o mesmo erro.

    Pelo que percebi era algo acercar de dependências de pacotes.

    Mais alguém teve este problema?

    Abraço

  3. Márcio Soares says:

    Devido ás tardias actualizações do OPENELEC, tenho usado ultimamente o LIBREELEC. Sendo que a pergunta que aqui quero fazer, de certeza, aplica-se a ambos.
    Tenho um ACER REVO iON 3700 com o LIBREELEC instalado e depois de todos os problemas ultrapassados após a instalação, (é um martírio acertar com a saída de som ), debato-me agora com um outro problema, sendo uma instalação x86_64 não sei como configurar a hibernação ou sleep mode na máquina para que não fique sempre ligado quando não está a ser utilizado. Alguém sabe como fazer isso? Configurar o sleep mode e também para que acorde ao clicar numa qualquer tecla do comando.

  4. Pedro Costa says:

    Esta distribuição não tem desktop, certo?
    Prefiro ficar pelo Debian + Kodi

  5. João Ricardo Rodrigues de Oliveira says:

    Boa noite gostaria de saber se este sistema é melhor, pior ou simplesmente diferente do osmc.
    E quais são essas diferenças.
    Desde já obrigado

  6. Nelson says:

    Boa tarde, alguém me sabe dizer se dá para instalar a distro numa media center? Tenho uma Toshiba que não sei como ficou sem sistema operativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.