Adeus Windows Vista! A partir de hoje acabou-se o suporte


Destaques PPLWARE

21 Respostas

  1. Redin says:

    Acho que ninguém vai ter saudades disso, embora eu goste dos produtos Microsoft.

  2. Umx says:

    Comecei a utilizar quando saiu o service pack 1 e nunca tive problemas de maior. Era bem mais estável que o XP e foi o primeiro Windows em que deixei de notar o “envelhecimento ” do sistema que obrigava a reinstalar o Windows passados 6 ou 7 meses.

    • Fernando Gaifén says:

      penso que foi mesmo o unico windows qye nunca usei em maquinas minhas….

    • kekes says:

      Comparto a mesma opinião. Bastava ter uma maquina decente e o sistema era muito mais seguro e estável que o XP. Era um sistema moderno e que deu a base a tudo que se seguiu.

      • Homo Erectíssimo says:

        Muito bem dito,”Kekes”.Por exemplo,a nova interface que o Windows Vista apresentou na altura era bastante diferente e muito bonita.Era,sim senhor,um sistema operativo moderno.À base de que fala,o Windows 7,posteriormente,foi lá buscá-la.Se ainda hoje muita gente diz que o Windows 7 foi o melhor sistema operativo que existiu,tem que saber que foi beber tudo ao Windows Vista,atenção.Pessoalmente,foi dos melhores sistemas operativos da Microsoft,sem dúvida.Esta é a minha sincera opinião.

    • Homo Erectíssimo says:

      “Umx”,quando saiu o Service Pack 2 para o Windows Vista ele já se apresentava bastante fluido.Também vi que gostou do Vista.Eu também.Bons tempos. 🙂

  3. Maloky says:

    Hasta la vista baby 🙂

  4. Ricardo says:

    hasta la vista

  5. sakura says:

    Windows Vista! foi um bom SO, e um marco na historia.

    mas 1 user não vai ver isso nunca………………… uma pena.

  6. Carlos says:

    Não tive nada contra o Vista, pelo contrário… Até gostei de o usar!

  7. carlos V says:

    Veio com o meu toshiba no ano em que saiu e que ainda tenho em casa. No entanto mais tarde coloquei o w7.
    Nada a dizer do vista. Nunca me deu qualquer problema.

  8. censo says:

    também não me queixo do vista.

  9. Asdrubal says:

    O único problema que senti no Vista foi ter problemas com instalação de alguns programas que funcionavam bem com o XP, de resto funcionava uma maravilha.

    Falam mal destes SO’s da microsoft, Windows XP e Vista, mas decerto que nunca experimentaram os 95, 98 e millennium. Esses à medida que evoluíam, mais vezes crashavam, o 98 tinha de reiniciar o PC umas 4 vezes ao dia, o millennium não durava 1 hora para jogos.

  10. ro301 says:

    Adeus ó vai-te embora!

  11. Sergio says:

    De facto um windows inovador, trouxe varias novidades, contudo com a utilização o windows ficava um pouco “perro”.. mas sem duvida que em deu menos trabalho que o windows xp pack1.

    também depois de ter tido o millennium qualquer sistema é bom =P

  12. Luchdi says:

    Ruim era mesmo o windows millenium esse sim erros e bugs até dizer já chega.

  13. Christian says:

    Lá se encerra o suporte daquele que criou várias opiniões, só porque não tinham hardware suficiente.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.