Quantcast
PplWare Mobile

MWC16: Huawei dá a conhecer o seu novo híbrido

PUB

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Andreia de Almeida


  1. Goncalo says:

    Em primeira analise e tendo em conta a escassa informacao sobre este modelo, continuo a preferir o Surface, sem duvida u equipamento unico muito diferente de todo o resto, um verdadeiro e fiavel equipamento para trabalho.

  2. Ragnar says:

    Podia ser mais barato sendo concorrente direto do Surface Pro 4 que tem provas dadas no mercado, a diferença de preços não me parece apelativa.

  3. Mário says:

    Este tipos andam a ficar loucos com os preços, 200€ por um teclado?! 2000€ por um híbrido?

  4. Marcelo Fonseca says:

    Esta malta anda a bater mal com os preços, devem pensar que o pessoal anda a dormir.
    Depois dizem que a Apple é cara…

  5. Monica says:

    A apple nao tem um produto destes. Nao compares os preços destas máquinas a produtos inflacionados como os da apple.

  6. Ricardo Raimundo says:

    Faltou mencionar que é dirigido ao mercado empresarial e que a parte de trás da caneta é um apontador laser e que se pode usar para passar os diapositivos em PowerPoint. Também a rejeição de palma está muito boa, caso não tenham reparado que o bezel é extremamente fino.

  7. Mylittlelife says:

    Estes preços com processadores “Core M” ? Hão-de vender muitos …

  8. mais do mesmo says:

    mais do mesmo, já há ofertas chinesas também mais baratas e a fazer o mesmo

  9. Vitor Pinto says:

    para “concorrência / marca alternativa” a Huawei anda a esticar-se nos preços… e com estes processadores e com os “extras” a serem vendidos à parte, duvido do sucesso do Matebook.

  10. Ricardo Sebastião says:

    Qual o tamanho??????????????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.