Quantcast
PplWare Mobile

Memórias DDR5 batem recorde e alcançam uma frequência de 11.316 MHz

                                    
                                

Fonte: VideoCardz

Autor: Marisa Pinto


  1. Rodrigo Campeao says:

    Ja da para os nerds abrirem a linha de comandos mais rapida e o facebook para espreitar a vida dos outros eheh. Eu uso 5200mhz 64gb ddr5 em dual channel e corre o gaming todo em 4k 60fps com raytracing

    • Megusta says:

      Granda champ!

    • Fusion says:

      Rapaz estas a ver as coisas do angulo errado. Isto não é pensado nem concebido para uso comercial ou uso geral, isto é uma tentativa de levar as coisas ao extremo e ver quem consegue ir mais longe com o atual hardware.

      Por essa ordem de ideia para que raio temos atletas como o Obikwelu?? Correr mais rápido para quem? Consigo ir nas boas até ao meu trabalho e vir para casa, pra que correr?

      Ou então para que os Formula 1 com velocidades todas malucas, o meu Citroen Saxo leva-me a onde quero e até gasta pouco.

      Um conselho Rodrigo, tenta não ser esse tipo de pessoa, esses comentários são tóxicos, que demonstra que não estas bem contigo próprio, podes não perceber isso agora, mas confia, para teres essa necessidade de dizeres isso é porque existe alguma aí mal resolvida.

      Vais ver, no dia que deixares de pensar assim na vida vais ser mais feliz, tu e os outros a tua volta 😉

      • RMR says:

        Acho que o post dele foi mais para dizer que tem um kit de RAM’s de +300€ do que por outra coisa…

      • deepturtle says:

        hi cum caneco… o rapaz já não pode extravasar a opinião com ironia e, simultaneamente, dizer para que efeito usa o que tem, que leva logo com uma sentença de pseuso-psicologia!
        E tu que necessidade tens de afirmar logo que o rapaz tem problemas e que é um comentário tóxico?! Credo, que exagero! Olha-te ao espelho primeiro man!

        • Kibuso says:

          Ha aqui muita gente sensivel. Cheira me que o fusion acusou o toque de ser nerd e vida social inexistente hehe. Qualquer dia instala se o SO na ram e dispensa se o disco ssd. Daria um boost gigante em performance

  2. secalharya says:

    E os Ryzen 7XXX não aguentam mais de 6.000MHz!

    Intel, sempre à frente! 8.000Mhz com relativa facilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.