Quantcast
PplWare Mobile

Intel: Novos processadores Rocket Lake vão chegar no início de 2021

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. RM says:

    14 nm ++++++++++ !

  2. iSheepNot says:

    Mais Lakes para confundir a malta. Porque não criam codes names mais fáceis de seguir? Tiger Lake? Coffee Lake? Skylake? Cannon Lake?
    Como saber a ordem cronológica a partir dos nomes? Pelos modelos do CPU consigo saber a geração (11, 10, 9,…), a categoria (i9, i7, i5,…) e a posição na categoria (desde o mais fraco até ao mais potente). Agora esses Lakes não fazem sentido nenhum.

    Continuam a apostar nos 8 cores? 14nm? Precisam mesmo desses novos CPUs depois de terem anunciado o Tiger Lakes? Na minha opinião deveriam estar mais focados em criar uma arquitetura que faça frente aos Ryzen da AMD que não páram de surpreender.

    Mas vou esperar para ver o que vem aí. Pode ser que me consigam convencer a escolher um Lake ao invés de um Ryzen para a minha próxima workstation. É difícil mas vou esperar para ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.