PplWare Mobile

Intel diz que não perdeu quota de mercado para a AMD, mas sim que lha deu

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Seeking Alpha

Autor: Marisa Pinto


  1. Linux says:

    Maneira interessante da INTEL dizer que a AMD lhes tinha passado por cima por estarem a dormir.

  2. Pedro Fernandes says:

    😉 Pois…….

  3. Vitolas says:

    Como querer parecer ser humilde sem ter humildade alguma lol

    • Nuno Manuel Alves says:

      O Alder Lake na minha opinião não e um produto que seja competitivo pela seguinte razão… Preço da MB e depois boa sorte a tentarem arrefecer o cpu… Gastam mais 100 euros para conseguirem alguma coisa … Agora vem os fanboys a dizer que não conseguem arrefecer o Alder com as ventoinhas de casa e afins ….hilariante mesmo … Precisamos da Intel, precisamos de concorrência feroz para avançar e para beneficiar nós os utilizadores … Eu não sou fanboy de nada nem de ninguém, compro o produto seja ele qual for se valer o preço …caso contrário nem sequer perco tempo.

  4. Amilcar Alho says:

    Lol! 😀

  5. rjSampaio says:

    Se fosse um jogo de futeboll, era a Intel estar a dizer que andou a jogar com a equipa B de proposito estes ultimos anos…

  6. Food Eat says:

    Quero ver se daqui a 5 anos alguém ainda fala da Intel sequer…

  7. AJ says:

    Se não fosse a AMD ainda hoje tinhamos processadores de núcleo único…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.