Quantcast
PplWare Mobile

Intel ainda está a analisar a possibilidade de produzir CPUs de 7 nm

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. PGomes says:

    14nm+++++ FOREVER

  2. acs says:

    Pff não cometam o mesmo erro que o resto da internet. Este números são todos marketing. Devíamos estar a usar o numero de transístor por área e não os tamanho dos gates.

    A intel mede de uma maneira, a Samsung e a TSMC de outra. 10nm da intel tem tantos transístor na mesma are que os 7nm da TSMC. Já algum tempo que este número não pode ser usado para comprar processos de fabrico porque cada uma das empresas que fabrica usou tecnicas diferentes.

  3. Joao Ptt says:

    Seria mais interessante se aumentassem as velocidades individuais e globais nos cores, e acabassem com as vulnerabilidades de segurança, em vez de se preocuparem tanto com o tamanho… outros que se preocupem com essa fantochada que para o utilizador final tem pouca ou nenhuma importância.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.