Quantcast
PplWare Mobile

EUA retira taxas de importação da China que afetavam os preços de GPUs e motherboards

                                    
                                

Fonte: Tom's Hardware

Autor: Marisa Pinto


  1. Carlos Fernandes says:

    “Poderá representar uma redução do preço cobrado pelas peças que chegam ao consumidor final” duvido muito menos uma redução de 25%

  2. Rui Moritz says:

    Poia… esta loucura de preços só podia se uma “americanisse”!

    • Otioobvio says:

      Oi? Se a gráfica ou Motherboard é produzida (como todas) desde o chip até a placa total na Ásia, está 25% NÃO afectam as placas para a Europa. O preço elevado é a marca que o coloca e os meninos que fazem mining.

  3. Oscar says:

    Nao têm chips e tiveram que abdicar e torcer o nariz aos chineses. Sao uns palhaços. E entretanto o consumidor final sofre. Haviam de agora nao lhe vender os chips!

  4. Tiago says:

    Os americanos não dão ponto sem nó…
    Estão a fazer isso para que a china deixe de apoiar a Rússia!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.