PplWare Mobile

EUA proíbem a venda de gráficas Nvidia H100 e A100 para alguns países do Médio Oriente

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Reuters

Autor: Marisa Pinto


  1. SouHumanoNaoOcidental says:

    Seria lindo que os países do médio oriente proibissem a venda de petróleo aos EUA por motivos de segurança nacional. É incompreensível como um governo dum país que interfere tanto nos negócios privados venham dizer que é o farol da democracia. Please grow up!

  2. paulo says:

    os governos é que querem guerar nao os privados!!

  3. Vasco says:

    Os “donos do mundo”…
    Já falta pouco para deixarem de ter importância globalmente. Apenas os vassalos da UE é que continuam a lamber-lhes os pés, para nossa infelicidade.

    • Rameloso says:

      Exatamente…. Quando os portugueses souberem que os políticos fizeram de Portugal um empresa americana e quanto lá entra por ano de vassalagem é que vai ser… Continuem a votar.. é que nenhum dos que lá vemos hoje se aproveita….v

  4. berlaitada says:

    Ficamos assim a saber quem é que manda em Taiwan…Caso houvessem dúvidas!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.