Quantcast
PplWare Mobile

Criptomoeda Chia já tem uma pegada de 1.14 Exabytes de armazenamento

                                    
                                

Fonte: Tom's Hardware

Autor: Marisa Pinto


  1. TrincaEspinhas says:

    Invistam e depois não chiem.

  2. JJ_ says:

    O ultimo paragrafo tem os dados errados!
    A criação de um lote, ocupa temporariamente 350GB. Mas depois de criado, cada lote ocupa uns 106GB. E os 4GB RAM, são só usados durante a criação desses lotes.

    Revejam esses numeros.

  3. Bigboy says:

    Pergunta séria: ao criarem tanta variedade de criptomoedas, não vão acabar por se “anular” mutuamente em termos de valorização e até como meio de pagamento?

    • miguel says:

      Sim, é como existe nas moedas FIAT só as que dão mais segurança sobem as outras descem nas criptos é igual.

    • Ci says:

      Resposta séria: não.
      Diversidade sempre é a resposta. O mercado se encarrega de “matar” o que não interessa.

      Contra: terá que estudar bastante para não investir em lixo.

  4. Hugo says:

    Alguém paga impostos …luz….. gás….. televisão….etc.etc em criptomoedas? Será que vão receber ordenados em criptomoedas……? Se toda os que tiverem criptomoedas e ninguém para as comprar, onde e que iam trocar as mesmas por dinheiro ……

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.