Quantcast
PplWare Mobile

Chips de 3nm da TSMC podem sofrer atraso pois são extremamente caros

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Tadeu says:

    O investimento já está feito, as fábricas já estão prontas e já há produção para testar e melhorar os níveis de produção, de modo que qualquer atraso que possa ocorrer não tem nada a ver com elevado investimento.

    • yep says:

      tem a haver indiretamente, pois o preço que vão colocar nos chips vai ser mais elevado, para pagar o investimento que fizeram e, talvez, para aumentarem a taxa de lucro.

      • Tadeu says:

        Nada do que disseste leva a um atraso do início de produção. O grosso do investimento está feito e tem que ser amortizado, e quanto mais cedo for possível, melhor.
        A preocupação de alguns analistas quanto ao preço, é por isso não ser tão competitivo como esperado, ou por poder levar a uma redução das margens de lucro da empresa – isto altera a avaliação que eles fazem da empresa!

  2. Blox says:

    Excelentes notícias para os clientes da Apple… Mais caro = “melhor”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.