Quantcast
PplWare Mobile

Chia: a criptomoeda que vai pôr os discos HDD e SSD a minerar

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Pedro H. says:

    Já agora porque não usam uma bicicleta para gerar eletricidade para minerar ( ver Black Mirror )?

  2. Fifi says:

    E lá vão os discos ficar sem stock , sorte é as clouds estarem acessíveis agora .

  3. Samuel MG says:

    Mais um criptomer#@ para lixar quem precisa das coisas!! Espero que a UE arranje maneira de proibir isto!!

  4. LA says:

    Mas isto anda tudo maluco e à procura de dinheiro fácil, ou é impressão minha? Primeiro foi a gráficas, agora é os discos. Alguém vai ter de pôr um travam nisto e rápido.

  5. Elektro says:

    Lá vamos nós outra vez, “Os miners não são a maior parte do problema das escassez de GPUs e tal” estou para ver se também não vão ser o problema da escassez dos discos quando por “coincidência” os discos esgotarem quando este método estiver em altas

  6. Sardinha Enlatada says:

    E assim que conseguem valorizar uma coisa que foi criada em 2009 e que cada vez mais chama mais utilizadores na busca de dinheiro facil. Ah e tal usa a tecnologia blockchain, como se isso fosse alguma coisa de especial. Com este tipo de noticias vao alimentando mais curiosos, e alguns ficam pelo caminho.

  7. ervilhoid says:

    Dinheiro fácil? se é assim tão fácil façam o mesmo…

  8. Sergio says:

    Bom Artigo

  9. Zé Duarte says:

    Esse conceito não é novo e já na altura só compensava a quem tem discos de Teras (>10Tb) parados em casa. Se é para investir mais vale em gráficas.

  10. Cristiano says:

    Mas a Siacoin não é já a base de espaço em disco?

  11. Pedro says:

    Essa moeda faz me lembrar o BURST Coin.

  12. aaaaaa says:

    Da para ter a minar em todos os discos do pc? Tenho 3 de 500 cada (2 SSD)
    Isso geraria tipo que $10/mes?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.