Quantcast
PplWare Mobile

Instale já o Firefox 88 e conheça as novidades da Mozilla para o seu browser

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Wagner Albuquerque says:

    Poderia ser o numero 1 do mundo, livre, código aberto, respeita TOTALMENTE a privacidade dos seus usuários.

  2. Di says:

    Não troco o Firefox por nenhum outro

  3. cenas says:

    “Em qualquer página, basta abrir o menu de contexto e encontra-se agora a opção Tirar uma captura de ecrã.” isto já não existia antes? já uso isto há algum tempo. (comprovei com a versão 87 antes de instalar a 88).

  4. @McGoms says:

    Desde a versão 1.0 que utilizo.

  5. Rui Pereira says:

    Comecei a usar o Firefox praticamente desde que o mesmo surgiu, e sempre tive um grande carinho por este browser, especialmente pelo facto de ser código aberto e respeitar a privacidade. No entanto, nos últimos tempos tenho notado um aumento grande no consumo de ram, bem como alguma lentidão. Por isso mudei para o Vivaldi, um browser com a mesma ideologia em relação à privacidade. Até agora estou bastante satisfeito, mas não digo que, se os problemas que falei anteriormente forem resolvidos, não voltarei ao Firefox.

    • TwoEyez says:

      +1 Passei pelo mesmo, tb uso vivaldi e opera isto enquanto espero por melhorias no desempenho e ram do Firefox.

    • AJMS says:

      Eu Iden, foi sempre firefox, mas depois de descobrir o Vivaldi nunca mais o deixei e podemos constatar que o Vivaldi realmente está anos luz em funcionalidades em relação aos outros browsers.

    • Digo Eu says:

      É pena o Vivaldi não permitir (ainda) DNS sobre HTTP no Linux, só permite no windows. Mas concordo, é um Browser 5 estrelas

  6. Tiago says:

    Este firefox é uma relaçao de amor/ódio tem particularidades que não abdico e depois o consumo de ram que é uma tragédia ! em utilização permanente mais parece um balão de agua a ser enchido até rebentar !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.