PplWare Mobile

ARM quis comprar a divisão de produtos da Intel, mas proposta foi logo rejeitada

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Gomes says:

    Comprei um beelink n100 para plex server por apenas 150 euros e isto roda tudo, 4k hdr 3-4 streams ao mm tempo. Ate ja vendo ao pessoal para ver series e filmes por 20 euros mes aqui na terra sempre se faz um dinheirito extra 1200-1500 por mes

  2. Naodou says:

    Nem o governo americano iria aceitar a venda.

  3. Aves says:

    É bastante estranha, a hipótese de a Intel vender a divisão de produtos – a que desenvolve os processadores Intel Core para PC, gráficas integradas e modems wi-fi e 5G (no 5G, uma parte vendeu à Apple). Tem várias outras divisões, mas a central ficaria a Intel Foundry (fabrico de chips projetados por outras empresa, como é também a TSMC).
    E para que quereria a ARM comprar essa divisão se o seu negócio é o desenvolvimento de processadores ARM e não de processadores Intel?

  4. Tafc says:

    Podem comprar a AMD.

  5. Galaxy says:

    Certamente quereria comprar para expandir as áreas de negócios, aí veríamos depois tecnologias arm em chips Intel e vice versa.
    A AMD sempre foi aquele nome de chips fracos, mas nos últimos anos a situação inverteu-se e já se vê bons processadores com a relação qualidade/preço/desempenho muito interessante, e tendo comprado a antiga ati os processadores com chips gráficos integrados têm um desempenho bastante interessante.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.