Quantcast
PplWare Mobile

AMD promete aumentar 30 vezes a eficiência das GPUs e CPUs até 2025

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Mitra says:

    30X menos consumo em 3 anos?
    Utopia nada mais!
    Quem acompanha a evolução do mercado dos processadores e GPUs sabe que este numeros são tretas, vemos as marcas a tentar ter desempenhos de 20% a 40% ao ano nos processadores de topo e com consumos elevados e agora a fazedora de milagres diz isto?

    • Tadeu says:

      mas isto não é sobre GPUs ou CPUs em concreto, é sobre aceleradores para algumas tarefas de inteligência artificial e computação de alta performance.

  2. Bruno Amaral says:

    Tens de saber interpretar … Se conseguirem aumentar em 30x a performance mantendo o mesmo Power gasto, está aí aumentado em 30x o consumo/watt.. 15x performance em metade do power = 30x performance/watt.. etc..

  3. contacto says:

    so vejo aumento de isto e daquilo etc e tal. Mas depois vem mais consumo de electricidae e mais dinheiro a pagar para comprar. E quem não quer isso tudo? Não tem escolha vai ter de pagar mais caro mesmos e não quiser

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.