PplWare Mobile

AMD e Intel também vão aderir aos PCs Always Connected


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Gonçalo says:

    Agora sim o jogo vai começar!

  2. Arkan says:

    bom, espero que sejam uteis. se houvesse ainda netbooks, isso seria o fim deles agora.

  3. Hugo Gomes says:

    Muito bem vamos a ver, que ganhe o melhor.

  4. pedro says:

    Se a AMD e a INTEL apresentarem soluções LTE e autonomia ao nivel dos Snadragon, então a Qualcomm vai ficar-se pelos telemóveis, não tem hipótese!!!! Porque é que os clientes iriam pagar um alto preço pelo topo de gama dos Snadragon se vão ter INTEL ou AMD a preços mais baixos com as mesmas características e já em x86 nativo ???

    • Popopo says:

      Mas usar um Snapdragon é muito mais barato e a Snapdragon está muito mais à frente em arquitetura ARM. Se a Intel quiser presença nos computadores mais baratos vai ter que correr muito.

    • carlitos says:

      Pedro, um OS feito para arquitectura de processador x86 necessita de um conversor para ARM. Qualquer fabricante terá de fazer sempre o mesmo.

  5. Samuel says:

    Pois só uns problemas: Jogos e internet. Os produtores de jogos vão ter alterar muita coisa para poderem correr os jogos nesses PC sempre ligados. Quem não tem internet não os irá comprar.

  6. Rui says:

    Portanto, estamos a falar de processadores para daqui a 10 anos!
    Velocidade de 1 gigabit de ligação à internet? Em que década?
    Então se for ligação 2G/3G (sim, porque em grande parte do território, se alguém conseguir ligar 3G já é bom!!!!!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.