PplWare Mobile

Houdini: A nova proposta de jailbreak para o iPhone


Autor: Pedro Simões


  1. Joel Reis says:

    “No próximo iOS é que vai ser, a Apple vai acabar com o jailbreak!”
    Queijo suíço…

    • Cada um... says:

      A Apple cada vez mais me faz lembrar políticos…. prometem que da próxima vez é que é, mas cumprir promessas…. ou cumprindo só anos depois…e não por completo arranjando uma desculpa qualquer que nunca e culpa deles…

  2. Nuno says:

    “É quase certo que a versão 11 estará protegida…”

    Errado.

    “If you’re interested in bootstrapping iOS 11 kernel security research keep a research-only device on iOS 11.1.2 or below. Part I (tfp0) release soon.”

    • Que eu saiba ainda não existe jailbreak para iOS 11. Já se viu um vídeo mas não passou disso mesmo. Logo, é quase certo que a versão 11 deverá estar protegida.

    • Joao says:

      Já existe jailbreak para o ios11 com certeza ! Simplesmente a empresa de segurança que fez o jailbreak não o vai libertar.

      E nunca podes afirmar que um sistema está protegido contra ataques! Porque nenhum sistema é perfeito.

  3. RUI says:

    Estou a espera do jailbreak para o meu ipad pro! Apps gratuitas, in app purchases para comprar revistas gratis é bom mas o melhor é mesmo usar o transmission para torrents, o filza para gestor de ficheiros e o kodi para media center! Poderão me dizer que estes ultimos 3 se encontram no android mas a estabilidade, qualidade tanto das apps como do sistema é mto superior a qq android.

  4. Cada um... says:

    “The keen team has demonstrated iOS 11 Jailbreak on POC conference at South Korea. They have shown Jailbroken iPhone X device up to iOS 11.1.2 version.”

    Pode ter demorado mais, ter que ser feito de maneira diferente mas a Apple ainda perde a luta …

  5. Joao says:

    Já existe jailbreak para o ios11 com certeza ! Simplesmente a empresa de segurança que fez o jailbreak não o vai libertar.

    E nunca podes afirmar que um sistema está protegido contra ataques! Porque nenhum sistema é perfeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.