Quantcast
PplWare Mobile

Agora é o MateBook da Huawei a gozar com o iPad Pro

PUB

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. JBS says:

    Usa o pior SO possivel cheio de bugs e ainda goza com o melhor tablet a substituir portateis? Lool Estou usando o ipad pro para meu curso de gestao e nAo ha melhor.

  2. Diogo says:

    Quero la saber do teu curso de gestão!!
    Ipad é para quem quer se fazer grande.
    Produtividade é Windows mais office. O resto é para o “status”.

    • Augusto Melo Pereira Cristóvão says:

      Sabes que o ipad pro tb tem a suite office não sabes? Windows para que? Atualmente o ipad pro faz tudo o que a maioria das pessoas precisa num pc, excepcao feita aos ITs, pessoas ligadas a informática e claro aos geeks e nerds que pouco interessam no mercado

      • Mário says:

        humm, este mundo é só geeks, geeks na pastelaria, geeks no supermercado geeks no banco, geeks no mecanico, geeks no quiosque, geeks no bar….

      • Aguamenti says:

        Geeks e nerds que pouco interessam no mercado… Não sei se sabes que são geeks e nerds quem faz a tecnologia que usas e alardeias nesse comentário. Quem desenhou e concebeu o teu iPad Pro foram também geeks e nerds. Pouco interessam…

        • Augusto Melo Pereira Cristóvão says:

          falei em consumidores, esses são pessoas que apenas querem algo que funcione e seja bonito e com estilo..algo que nerds e geeks jamais entenderão. Vejam o Steve Jobs todos o adoram e o Wozniak..que anda sozinho nas ruas da armagura

          • Mário says:

            então e os macs não funcionam pk para essas pessoas? Afinal não faz tudo como o windows, como dizias anteriormente!

          • Miguel Alegria Carvalho Rego says:

            Caro Mario ele simplesmente te chamou nerd e geek, entre mac ou w10 so e enganado quem quer…w10 é para gente de 3a

      • Portimão says:

        Tens razão ao dizer que o iPad faz o que a maioria das pessoas usam num PC, que basicamente é pesquisas na internet, edição leve de fotos para pôr nas redes sociais, ouvir música.

        Mas.. Não substitui um portátil em todo o seu explendor. Poderia fazê-lo, se em vez do iOS tivesse mac OS.

  3. RJ says:

    Lol, cheio de bugs? Aprende actualizar o windows… Trabalho todo o dia com o win10 e sem uma única razão de queixa…

    • Nckportugal says:

      O curso dele é gestão e não de TI logo percebe – se a falta de conhecimentos de gestão do SO.
      Alguém alguma vez desenhou software sem nenhum bug?
      Mas também não exageremos com o cheio de BUG’s. O mal da Apple é querer estar num mercado onde quer queiram quer não o seu produto não se enquadra, pode ser muito bom não duvido mas não é um Surface nem mesmo um verdadeiro PC se fosse algo Macbook parecido com um Surface ainda vá que não vá, agora algo com um SO de tablet para correr aplicações em detrimento de programas completos não me parece.

      • Mylittlelife says:

        Um SO como o Windows não deveria precisar de cursos de TI para o gerir. Se em 2016 ainda o é então algo tem a melhorar.

      • FAB says:

        Se estivesse na área de TI, e fosse um bom profissional, e não um cromo dos computadores, usaria a ferramenta que lhe fizesse o trabalho, e lhe optimizasse os custos de manutenção (em tempo e em dinheiro).

        Logo, o iPad é a melhor escolha.

        • Miguel Alegria Carvalho Rego says:

          Mas os nerds sao assim, so andam em blogs de tech falar mal da apple e bem do linux e android, mas dps n tem vida social e tem aproveitamente escolar fraco porque em vez de simplesmente estudar andam sempre a inventar e a perder tempo com coisas inuteis

          • Miguel Alegria Carvalho Rego says:

            quandos nerds chegam a CEO? Nenhum, sao apenas empregados dos outros que fazem menos mas tem a fama e o dinheiro..Os nerds esses apenas sao explorados como programadores…

  4. Ismael says:

    Eu trabalho na area de informatica e para mim o win é bem melhor que os apple, por exemplo eu tenho dois portateis um com 6 anos e outro com 3 e ambos tem muitos programas instalados e varias aplicaçoes a correr e funcionam impecavelmente bem nunca foi preciso formata-los.
    Apple é para quer pagar muito e vai atrás do marketing

    • António says:

      Se trabalhas na área da informática deves ter a “mente mais aberta”. Eu não trabalho na área e uso diariamente Windows no trabalho, MacOS e Linux Mint en casa, Android no meu Sony Xperia e iOS no iPad, e passo afirmar que todos são impecáveis dependendo do uso que faço de cada um deles.

    • JonnyKid says:

      Também não é bem assim. Não querendo entre na guerra windows vs osx, apenas informo a nível de hardware os imacs e macbook pro são máquinas extremamente bem produzidas, com componentes de topo, resultando num excelente hardware – o que justifica o preço aplicado.
      A questão é que a apple apenas produz material de topo, enquanto os fabricantes de PCs produzem de tudo. Tentem comprar preços dos macs entre pcs/laptops windows topo de gama (ou seja com especificações semelhantes). Vão ver que a apple até não tão cara assim.

    • Aguamenti says:

      Ainda tens muito para aprender para alguém que trabalha na área da informática.

    • Portimão says:

      Se tu achas que Apple é para quem quer pagar muito, tu lá deves saber.
      Se nunca usaste um Mac como é que podes afirmar isso?
      Sabes que a Apple dá imenso de suporte aos seus computadores, certo? Eu tinha um iMac de 2008 que tinha instalado o El Capitan e corria tudo.

  5. irlm says:

    já está disponivel?

  6. idroidwin says:

    A Huawei está mesmo a jogar com os big boys…bela maquina o ipad mas para ser “pro” tinha de ter osx o resto é bla bla bla e muito markting… keep calm apenas a minha opinião

  7. Rui says:

    Ouve-se cada coisa!!!!!
    Como é que é, um ipad pro substitui um PC?! Ai sim? Então não percebo como é que há tanto desinformado a comprar mac se tinham o ipad pro mais barato!? É mesmo de quem não percebe patavina do que faz o SUPER IPAD PRO, não é?

  8. FAB says:

    Ninguém quer saber nem de um, nem do outro.

  9. Pedro says:

    Se a Apple tivesse posto o MacOS no IPad Pro se calhar a conversa que estávamos a ter podia ser outra, agora aumentar o ecrã a RAM e o SSD e meter o mesmo iOS dos Tablets é de chamar de parvo ao consumidor. O iOS é um OS para Tablets e Telemoveis não para PC ou Hibiridos

  10. Vianeq says:

    Pedro, 1°, o iOS tem praticamente os mesmos recursos que o macOS, 2° o iPad Pro é sim um tablet e não um PC híbrido. A Microsoft é que anda a comparar o iPad Pro com o Surface. 4° o que manda é as apps. E nisso o Windows fica atrás.

    Note que a Apple não disse que o iPad é um ’’computador’’’, até porque o tablet é um dispositivo da era pós PC. A Apple o classificou como ’’substituto’’ dum computador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.