PplWare Mobile

3 razões pelas quais toda a gente devia usar um teclado Gaming

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Zero says:

    Mas para isso existem os teclados macro… o meu tem uns 20 anos e continua a ser o meu fiel amigo para edição. Permite fazer muito do meu trabalho não só de edição como de configuração de redes sem estar a escrever código repetidamente.

  2. opas says:

    O meus Dell L100 ou o SK-8135 ainda conseguem ser melhores que a vasta maioria destes “gaming” e ainda têm a vantagem de não estarem cheios de LEDs inúteis

  3. Joao Ribas says:

    E qual o hardware (teclado) recomendado para o efeito com o layout PT ?

    Era bom fazerem um artigo sobre isso…digo eu !!!

  4. André says:

    o Mal de comprar um teclado é que são raros os bons com configuração ISO-PT
    – Full size
    – RGB
    – Mecanico
    – Sem fios
    – ISO – PT

    é extremamente dificil encontrar

  5. Jose Magalhaes says:

    Pois eu dei-me mal, quis comprar um e entre os baratos não se encontra completo com layout ISO-PT.
    Acabei por abrir os cordões à bolsa e comprei faz 1 ano um Logitech G512 Carbon que me custou +/- 120 euros.
    Passado um ano e estou com 2 problemas sérios, o primeiro é com as Caps que estão a começar a partir, os encaixes são colados de fábrica entre plástico normal e transparente por causa do RGB, já tive que recorrer à bela super cola 3 em umas 5 teclas.
    O segundo problema é com uma data de teclas que quando carrego, ele regista mais de 1 vez, ou seja, quando escrevo qualquer coisa a maioria das vezes eesscccrerevve asssiim.. Para escrever passwords então é um espetáculo.
    Já li que é um problema conhecido nestes teclados, o problema é o pó que entra facilmente dentro dos botões e que provoca maus contactos, já tive que lavar uma data de botões com álcool a 99% mas passado uns tempos volta o problema, e não dá para substituir de forma simples porque são soldados à board.
    Tentei ativar a garantia mas não deu em nada porque dizem que o problema é da utilização e não defeito.

    Teclados mecânicos da logitech nunca mais.

    • Joao Ribas says:

      Boa tarde Obrigado pela informação que prestou porque já tive problemas idênticos com teclados Logitec. … o meu maior problema é que não gosto dos teclados de portáteis…..por isso ando sempre à procura de um teclado externo e sem fios (já tive vários que não são de grande qualidade).

    • who is says:

      Eu também tenho um Logitech G512, há coisa de 2 anos, e funciona de forma impecável, 0 problemas nenhuns. A única manutenção que tem é, 1x ou outra, limpar com uma vassoura pequena.
      também tenho um Logitech mx keys há 2 anos e, também, 0 problemas. a única coisa a apontar é que há teclas a perder a tinta

  6. Pedro António says:

    O meu teclado é um HP 300, wireless, com rato e teclado integrado. Tem teclas grandes e multimédia, dá para escrever bem, que é o uso principal que faço dele. Contudo, o grande problema dos teclados HP é as letras desaparecerem rapidamente das teclas. Tive que comprar letras autocolantes. Só não me posso queixar porque o preço foi baixo, mas HP nunca mais!

  7. PePe says:

    Por aqui anda um Microsoft Wireless Keyboard 800 desde 2013, está como veio, a unica queixa é que de vez em quando tenho de meter pilhas 🙂

  8. VpokaFP says:

    Teclado gaming dá mais 20fps.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.