Quantcast
PplWare Mobile

Futuro Samsung Galaxy S deverá trazer 5 câmaras e sensor de 150MP

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. rikardo pereira says:

    150MP acho pouco, devia ser 300 MP

    isto é ridículo …

    • miguel says:

      A uns anos 12M era muito, passado 1 ano 20 era muito, depois 40M era muito, depois 100 era muito, agora 150 é muito…
      lol ainda não perceberam que a tecnologia não para de evoluir só porque acham que é muito?
      Daqui a 2 anos já teremos 300MP num sensor de um smartphone.

      Faz lembrar os cores e velocidades dos processadores todos os anos temos mais Cores/Threads com cada vez mais poder de calculo, não é por o zê nao precisar que a tecnologia não evolui o Manel pode precisar!

  2. qqq says:

    300MP acho pouco. Menos de 900MP nem faz sentido.

  3. André R. says:

    É cada vez mais notório que as marcas querem tornar as pessoas em fotógrafos de casamentos… isto é uma parvoíce pegada com estupidez. Uma boa foto é com uma boa lente é uma boa máquina, não é com um mini pc com câmara. Isto tudo para depois tirar fotos da treta e selfies… depois de tanta lente xpto com 1GPixeis e raio que o parta, o software mete tudo em jpg para se poder partilhar … em jpg perde-se qualidade, logo de que vale ter essa resolução toda?

    • Zé Duarte says:

      Acho que havia uns que permitiam guardar em RAW mas sim, tanto megapixel para depois à avozinha tirar as fotos mais horríveis que se viu no casamento e forçar toda a gente a ver. Ou pior, crianças a tirar fotos…

    • Woot! says:

      E qual é o problema? Estás com medo de perder o emprego? Já se tiram fotos muito boas com smartphones e acredita que as vezes há pessoas com telemóveis a fazer melhor trabalho do que os ditos “fotografos” de casamentos que tiram umas fotos de *** e depois metem um photoshop e um lightroom em cima para parecer profissional.

      Além disso dá para guardar em RAW em alguns telemóveis, mas mesmo em JPG a qualidade é mais que suficiente para mostrares a foto à familia. Mesmo as fotos dos fotografos que chegam aos clientes vêm também maioritariamente como JPG. São raros os que dão os raws aos clientes, mais uma vez a diferença é praticamente nula para o comum dos mortais.

  4. Njag says:

    Se viesse com 8 câmaras até comprava agora 5 não chega a nada.

  5. qqq says:

    só 8 câmaras? menos de 12 câmaras não faz sentido.

  6. RM says:

    Que desilusão. Deviam contratar pessoal mais qualificado!

  7. RENATO NOGUEIRA says:

    Vai vir mais caro que um DSLR FullFrame, que por sinal faz melhores fotografias que esse monte de câmera juntas.

  8. SANDOKAN 1513 says:

    O sensor ainda é naquela,pois quanto maior definição tiver melhor ele é.Agora 5 câmaras no módulo principal ?? 5 câmaras ?? Para quê ?? Isto não é um exagero ?? Eu acho que sim. 😐

    • Woot! says:

      Há uns anos ter um ecrã maior que 3,5″ era muito. Para quê? Para quê? Perguntavam os velhos do restelo.

      Há uns anos ter uma TV maior que 34″ era muito. Para quê? Para quê? Perguntavam os velhos do restelo.

      Há uns anos ter uma câmara no telemóvel era desnecessário. Para quê? Para quê? Perguntavam os velhos do restelo.

      Há uns anos ter um carro era desnecessário? Para que? Para quê? Perguntavam os velhos do restelo. Os cavalos são o futuro. Não te esqueças.

  9. Ana Pinheiro says:

    So compro quando tiver 500MP

  10. cK says:

    Como se apenas os Megapixels definissem a qualidade fotográfica, enfim.

  11. AlexX says:

    Nestes tempos era de incluir uma camera térmica. Já agora também uma de infravermelhos. Possibilidade para clips e fotos 360 talvez fosse bem vinda..

  12. pedro says:

    Se tirasse finos é que era inovação, meter mais pixeis na camera é mais uma forma de medir pilinhas…

  13. Santos says:

    Realmente este senhores das grandes marcas andam a brincar “aos megapixel” e também ao número de “lentes” em vez de se focarem no designer, na cor entre outras coisas.
    Qualquer dia temos a tampa traseira cheia de lentes!
    lentes até para tirar fotos a formigas!
    É do conhecimento geral que muitos megapixel não é sinônimo de uma foto com boa qualidade!
    Vejamos as máquinas fotográficas da Nikon e Canon o máximo vai ate 24 megapixel e com boa lente, tiras grandes fotos e em “raw”
    um telemóvel razoável como o s7 ou s8, iPhone 6 por ai, é suficiente para fazer chamadas e andar nas redes sociais, para que dar mil e tal euros para tirar fotos e andar nas redes sociais!
    Adoro ver algumas amigas minhas com telemóveis caros e depois ponho-me a dizer, “olha da para fazer isto assim…” e elas xii que giro, não sabia! em fim dão tanto dinheiro nem sabem trabalhar com metade do equipamento!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.