Está confirmado! Xiaomi Mi Band 5 existe e chega no final de 2020
A Mi Band é um dos mais bem-sucedidos gadgets da Xiaomi. Atualmente na sua 4ª versão, esta smartband tem crescido de forma única, reunindo cada vez mais funcionalidades e opções a um preço reduzido.
Há já algum tempo que se fala da possibilidade desta ser atualizada, surgindo o que se espera que seja a Mi Band 5. Esta é ainda um rumor bem guardado, mas agora surgiu uma informação importante. A Huami confirmou que o seu gadget existe e que ainda este ano será lançada para o mercado.
A Xiaomi tem uma surpresa para breve
Quem conhece a Mi Band sabe que esta não é criada e desenvolvida diretamente pela Xiaomi. É sim preparada pela Huami, uma das muitas empresas satélite da marca chinesa e que lhes criam alguns dos seus produtos.
Foi precisamente no âmbito desta parceria que surgiu agora um comunicado que veio revelar muito sobre o futuro da Mi Band e do que esta poderá em breve trazer. As mais recentes informações davam conta de um abrandamento dos investimentos da Xiaomi na Huami.
Huami vai continuar a tratar da smartband
A verdade, conforme foi revelado agora, é que esta informação é errada. A Huami reafirmou que a Xiaomi está empenhada na sua parceria e que os investimentos feitos pela empresa não vão abrandar no futuro próximo.
Assim, fica garantida a chegada da smartband Mi Band 5, uma vez que é criada pela parceira da Xiaomi. A própria Huami confirmou esta informação na mensagem partilhada na rede Weibo. Revelou que a nova versão existe e que será apresentada ainda durante o ano de 2020.
Muitas novidades para a Mi Band 5
Ainda não se sabe ao certo o que a nova Mi Band vai trazer de novidade, mas já existem algumas ideias. Vão ser mantidas todas as atuais caraterísticas, mas vão existir novidades. Fala-se da chegada do NFC e do GPS à versão global, bem como outras melhorias.
A sua apresentação chegou a ser dada como certa num evento recente da Xiaomi, o que não aconteceu. Assim, e olhando ao calendário das apresentações anteriores, a smartband Mi Band 5 deverá chegar depois do verão, mas perto do final do ano.
Este artigo tem mais de um ano
Por mais que ache o gadget espectacular acho que vou evitar compras de produtos chineses durante os próximos tempos obrigado…
Tas fodido entao… nao vais comprar absolutamente mais nada nos proximos tempos!
De certeza? Nem tudo é made in China. Só os vírus, campos de concentração e falta de direitos humanos é que sim.
Mas se quiseres continuar a financiar quem tem trabalhadores a custo 0, incluindo crianças, força.
Gostava de saber que fábrica é que nos dias de hoje consegue competir com países assim…
Será desta o allways on?
Não comprem… não enriqueçam genocidas…