PplWare Mobile

Elephone lançou o novo Elephone U3H, com design moderno e versões de 128GB e 256GB


Autor: Hugo Cura


  1. Rui says:

    Vai ser um modelo para os adultos, os jovens têem outras prioridades! 🙂

    À 2 semanas atrás ouvi in loco, uma adolescente dizer para a mãe (a mãe andava a ver um portátil para a filha, para fazer os trabalhos, entre outros), que 500€ para o portátil era muito, que prefere dar 500€ ou mais por um telemóvel do que por um portátil!!!!!!

    Portanto, a jovem prefere dar mais dinheiro por uma coisa que facilmente vai partir e duvido que lhe dure 2 ou 3 anos nas mãos em vez de gastar esse valor num bom portátil para fazer os seus trabalhos de casa e que esse sim pode-lhe durar em condições normais 2 ou 3 vezes mais tempo!!!!!!

    Agora apetece-me ser velho do Restelo e dizer que a Juventude (que me vai substituir um dia) está perdida!!!!!!

  2. Amilcar Alho says:

    “Traz o Android 9.0 mas, em breve, receberá a atualização para o Android 10.”, nesta altura do campeonato e traz Android 9…?! E se forem do mesmo género da Leagoo, bem podem esperar sentados por essa actualização…!

    • Ivan says:

      O android 10 está a ser distribuido em fases, muitos que ainda não actualizaram, inclusive alguns topo de gama, portanto acho normal este ainda estar com o android 9.

  3. Filipe F. says:

    O bom é ver que quando a Apple pensava que com a Notch ia ter o design dos proximos 10 anos e lançar a tendência de mercado, durou 1 ano e tal, até vir uma moda bem melhor, iniciada para a par entre Samsung e Honor(Huawei) que agora praticamente todas as marcas menos Apple estão a adotar, que é o punch hole. E nisto será curioso ver se a Apple ainda vai usar a ultrapassada e antiga ”notch” ou agora seguir os outros e evoluir a algo mais discreto.

  4. KodiakShadows says:

    Mais outro parecido em tudo com a UMIDIGI

  5. Nitroglycérine says:

    Mediatek?!
    Não, muito obrigado…!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.