Quantcast
PplWare Mobile

É oficial! Chegou o Xiaomi Mi 10 Ultra com carregamento a 120W

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Fulano says:

    Se com um carregador de 50W as baterias já eram um lixo, a carregar a 120W, bem pode haver dinheiro para substituir baterias….

    • Abreu says:

      Penso eu que eles testaram até a exaustão, mão iam lançar um smartbomba tipo iPhone

      • PearlJam says:

        É como tu e mais alguns, é até a exaustão sempre a falar mal da mesma marca…irraa sempre a bater no mesmo. Abraço

        • Abreu says:

          Conheço 2 pessoas que já aconteceu isso com produtos da Apple, o telef inchou tipo melão!

          • PearlJam says:

            Só duas?? Das duas uma ou conheces poucas pessoas ou todas as pessoas que conheces usam na maioria outra marca… mas tranquilo, bem ou mal, falam sempre até a exaustão da mesma, quanto ao melão para mim é X, não defendo nem “ataco” nenhuma marca em especifico …TODAS as marcas são importantes, só dessa forma a tecnologia avança. Abraço

    • Abreu says:

      “Mas tal como já referi anteriormente, a bateria do Xiaomi Mi 10 Ultra é outro dos pontos que fazem dele um smartphone único. Este é o primeiro equipamento a chegar ao mercado com uma célula de “iões de lítio baseado em grafeno”.

      Segundo a Xiaomi, este é o primeiro smartphone a ser produzido em massa com a tão esperada tecnologia. A marca afirma que esta célula tem uma condução de energia mil vezes superior às células tradicionais e consegue manter 90% da sua capacidade após 800 ciclos.”.

      Tirado de um site 4g, se e verdade e uma bomba hahahaha

  2. ze says:

    Red line no carregamento…… Onde ta o super amoled….. Nem sequer fala em oled… Flash frontal? Nem sabem.o que é…..

  3. AP says:

    É aquecer até derreter! 🙂

  4. Piu piu says:

    Nenhum de vós tendes Xiaomi… Correcto?

    • Abreu says:

      E muita azia!

      • Ana Pinheiro says:

        Azia de não ter que mudar de bateria de 6 em 6 meses com o carregamento de 120w?

        • Abreu says:

          Ana já usou esse aparelho? Tenho um com carregamento a 30,carrega numa hora e já o tenho a mais de 9 meses e a bateria AGUENTA um dia com 5 horas a navegar e ando sempre com os santinhos ligados ( bluetooth, dados, e hifi)

          Já muitos que deram 1000 e tal EUR por um equipamento e andam sempre a ligar e desligar dados para a bateria durar o dia!

          • Monte Gordo says:

            Queres comparar baterías que carregam con 30W com … 120W?!

            A Tesla carrega a alta velocidade porque tem refrigeração ativa, achas mesmo que estes Smartphones têm algo assim? Tu compra aquilo que quiseres e troca de bateria quantas vezes te apetecer, não tapes é os olhos a quem procura a verdade.

            Achas que a Apple, Samsung, Google etc não tem cargas tão altas porque não têm a tecnologia? Lolol não o fazem porque a degradação é tão alta que teriam que dar contas. Nestas marcas coisas a história é outra

          • cK says:

            Também já fui assim… mentiroso

          • Como assim says:

            Caro Monte Gordo, a Samsung há mais de 10 que diz que isto é possível com baterias de grafeno mas que enquanto o mercado não as exigir, não vale a pena apostar na tecnologia. A Xiaomi achou que o momento é agora.
            A tecnologia anda aí há uma década no mercado…

        • José Carlos da Silva says:

          Ahahahahah

          • Fbi says:

            O Xiaomi Mi 10 Ultra vem, portanto, equipado com o processador Snapdragon 865, com um sistema completo de refrigeração. Além disso, oferece Wi-Fi 6.

      • Angelo says:

        Caro Monte Gordo

        A xiaomi estreou no MI10 um sistema de arrefecimento que arruma a concorrência a um canto. E este VC liquid cooling system vai com certeza ser alvo de melhorias para aguentar com todas as potencialidades do MI10 ultra.
        Atenção que nunca tive xiaomi mas a marca está a surpreender com as ultimas inovações que tem introduzido. Estou tentado a dar uma oportunidade à marca com este MI10 ultra

        • Como assim says:

          O arrefecimento a líquido, incluindo o Vapor Chamber, têm uma melhoria de performance mínima…
          Dizer que arrumam com a concorrência a um canto é assumir que nunca se experimentou nem se.sabe que é praticamente.uma.jogada de marketing apenas…

  5. Berlusconi says:

    Alguns até reclamam da Terra ser achatada…..
    https://www.gsmarena.com/xiaomi_mi_10_ultra-10361.php

  6. Filipe says:

    Por acaso, estou mais interessado no Redmi K30 Ultra, a carteira agradece 🙂

  7. Filipe Vinha says:

    valores?? alguem sabe?

  8. Ana Pinheiro says:

    120wats ahahaha, boa sorte a terem de mudar a bateria de 6 em 6 meses.

  9. Flavio sousa says:

    E boa máquina e lindo o telemóvel com 120w de carregamento ui ui e com 50w sem fio deve ser uma fera mas tem de se mudar bateria 6 a 6 meses isso eu nao sabia

  10. Pedro F. says:

    Quando a Apple anuncia uma evolução, dizem que no Android já existe há anos…
    Mas uns anos antes, quando a verdadeira evolução se deu, todos metem defeitos…

  11. Flavio sousa says:

    A xiaomi e boa marca eles agora tem fazendo bons telemóveis com bons processadores e tudo mas os 120w e uma revolução dos telemóveis porque de hoje em dia ha 40w 45w ate 66w mas 120w e muito dentro 30 minutos ja esta dos 100%

  12. iSheepNot says:

    Este produto é espectacular! Muito bonito, lindas cores, qualidade de construção e performance nas mais diferentes áreas deve ser aquilo ao que Xiaomi nos tem habituado nos últimos anos nos seus flagships: de topo!

    Apreciem o que é apresentado. Falem da Apple quando for noticiado produtos da Apple. Que mania!

    A Xiaomi, Samsung, Huawei, há muito que influenciam grandemente o mercado dos smartphones que a Apple (re)inventou. Todos têm o seu mérito. Apreciem e agradeçam. Quem não gosta compra outro e que seja feliz.

  13. Íngreme says:

    Penso que só carregará (teoricamente) a 120W quem quiser. Há sempre a hipótese de carregar a 2,5W a partir de uma porta USB normal do computador. O:-)

  14. Pedro says:

    Do invejosos a falar da Apple, fiquem essa monilha do xiomi

  15. Miguel says:

    Estou super curioso em relação a este telemóvel. Tenho Xiaomi há mais de um ano e surpreendeu-me pela positiva. O facto de terem uma atenção especial às atualizações e constante inovação fez-me ver que, por enquanto e se não se estragar, a Xiaomi é uma marca muito forte, tanto nos dispositivos, como a constante atualização e inovação dos mesmos, que é algo que muitas marcas conhecidas pecam. Quando eu adquiri o meu Xiaomi MI Mix 2S, tinha Android 9 e MIUI 9. Já vai no Android 10 e MIUI 11 (supostamente está a sair a MIUI 12), sempre rápido, com autonomia, com carregamento rápido e sem grande bugs, construção de qualidade e resistência. Moram cá 2 em casa e está aprovadissimo.

  16. Sammy says:

    Só vim ler os comentários através do meu MI 6. Dura que se farta… E continua de boa “saúde”.

  17. Berlusconi says:

    Não vai ter versão global…..só chinoca. Pelo menos assim está previsto. Esqueçam lá a bateria etc etc

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.