Doogee BL7000… sim, tem uma super bateria de 7060 mAh
É muito difícil encontrar um smartphone cuja bateria dure para mais de um ou dois dias. Não é fisicamente possível fazer um smartphone fino e colocar-lhe uma bateria de grande capacidade, mesmo sendo esta a fórmula que o consumidor procura.
Ainda assim, os esforços de alguns fabricantes são notórios. Vejamos o caso da Doogee que apresentou durante a semana passada um modelo com uma bateria de 5000 mAh e agora prepara-se para lançar o BL7000 com uma bateria ainda maior.
A Doogee é uma das marcas de smartphones chinesas que tem sido capaz de se reinventar, oferecendo ao mercado opções dirigidas a diferentes exigências, a preços sempre apelativos.
Para aqueles que dão muito valor a baterias que ofereçam grande autonomia a marca apresentou recentemente o BL5000, com uma bateria de 5050 mAh e um design arrojado e cheio de curvas. O ecrã é de 5,5", tem um SoC octa-core, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.
Para a câmara traseira seguiu a tendência e colocou dois sensores, o secundário para ajudar na captação de retratos com efeito desfocado no fundo.
Saiba mais sobre o Doogee BL5000
Neste momento o Doogee BL5000 está em fase de pré-venda (também no AliExpress), por menos de 140€, mas o preço deverá subir a partir do próximo dia 8, para cerca de 170€.
5050 mAh não são suficientes? Está a chegar o BL7000
Ainda não são conhecidos grandes pormenores relativos às especificações completas deste modelo, que deverá chegar ainda este mês, mas a capacidade da bateria é apontada para os 7060 mAh.
De acordo com uma imagem já divulgada, é visível a sua traseira com um desing bem diferente daquilo que apresenta o BL5000. No BL7000 vislumbra-se uma espécie de couro e a câmara também será dupla. O SoC deverá ser de gama média e o Android virá certamente na versão 7. Deverá ser lançado ainda este mês.
Este artigo tem mais de um ano
Tenho um Xiaomi Redmi 3s que tem 4000 mAh de capacidade e se instalar o indispensável com o Facebook lite e poucos jogos posso dizer que dura mais de 2 dias numa utilização pouco intensiva. claro que atualizar a ROM ajuda muito. recentemente atualizei da miui 8.1.2 para a 8.5.3 e vi melhoras. a versão 9 deve ajudar ou não…
o facebook, o facebook .
um dia que acabe o facebook voces metem uma corda ao pescoço
vão ver as pessoas que não vivem sem postar a ida ao WC, depois criticam os outros que falam apenas de aspectos técnicos e ninguém disse que não passava sem o Facebook. já vem os comentários paralelos. o assunto é a autonomia do smartphone e não aquilo que cada um faz, seja o número 2 ou o 3.
Brincadeira isso! Vão cuidar dos smartphones que eles já fizeram ao invés de lançar um novo toda semana… Tenho um Y6 Piano Black q ainda está no Android 6.0.
O QUE VC ESTA ACHANDO DO PIANO BLAK AMIGO.??
Comprei um mais ainda não chegou.
Caí na besteira de comprar um Doogee. NUNCA MAIS. Dinheiro simplesmente jogado no lixo. Não vou nem começar a descrever as falhas toscas do aparelho e as dores de cabeça que me dava logo de início.
Pois pela minha casa passaram dois; um Y100x – comprado no Natal de 2015 e um X5 Max – comprado há um ano. O Y100x, apesar de ter partido o ecrã logo ao cabo de 20 dias, ainda o utilizo de vez em quando para desenrascar. O X5 Max avariou há dias mas penso que foi pelo excesso ou descuido de quem o utilizava. Resumindo, das marcas mais baratas, é uma daquelas que compro com mais confiança, mas evidentemente que não são perfeitos, como todos.
Concordo plenamente, tudo é mau, o som muito péssimo, horrível mesmo. As super baterias duram menos que uma bateria normal num telemóvel de topo.
Tenho um X5Max Pro tem uma Bateria de 4000 e estou contente com ele
Obrigado por mais este
Não é fisicamente possível fazer um smartphone fino e colocar-lhe uma bateria de grande capacidade
É possivel fisicamente…
Se bem me lembro um cientista Russo ou sueco ou algo do genero criou uma bateria do tamanho de um dedo mindinho (mas outro dedo mindinho de grossura, era redonda ou quadrada algo do genero) capaz de ter 5000mah… Fisicamente possivel? Sim, mas acho que essa mini bateria nao podia ser carregada na eletricidade corrente de casa e demorava muito tempo a carregar, cerca de uma tarde inteira…
Se calhar se tivessem investido na tecnologia desse senhor talvez hoje tivessemos baterias do tanho das normais mas com 15mah ou assim…
Vi o bl5000 esses dias e até salvei ele na aliexpress… Kkkkk..agora vão lançar o 7000, vamos ver como será, acho q vou apostar nele mesmo tendo um oukitel k6000 pro q nunca me deixou na mão… 8 meses de uso!!!
As baterias duram pouco tempo porque o pessoal gosta de muito de ter o painel das notificações cheiiiiiioooo de símbolos, enfim!!! ele é o Bluetooth, o wi-fi, os dados, tuuuuudo activo, todo os programas que possam estar abertos depois queixam, opá que paciência!!! Só tenho o necessário activo, e o meu Sony Z3 dura pelos menos uma semana!!, sim sim 1 semana!!!!!!!!!!!
lol
Uma semana com um snapdragon 801? Não acredito.
voçê e a torcida do flamengo não acreditam