Doogee BL7000… sim, tem uma super bateria de 7060 mAh


Destaques PPLWARE

13 Respostas

  1. Luís says:

    Tenho um Xiaomi Redmi 3s que tem 4000 mAh de capacidade e se instalar o indispensável com o Facebook lite e poucos jogos posso dizer que dura mais de 2 dias numa utilização pouco intensiva. claro que atualizar a ROM ajuda muito. recentemente atualizei da miui 8.1.2 para a 8.5.3 e vi melhoras. a versão 9 deve ajudar ou não…

    • Jose says:

      o facebook, o facebook .
      um dia que acabe o facebook voces metem uma corda ao pescoço

      • Luís says:

        vão ver as pessoas que não vivem sem postar a ida ao WC, depois criticam os outros que falam apenas de aspectos técnicos e ninguém disse que não passava sem o Facebook. já vem os comentários paralelos. o assunto é a autonomia do smartphone e não aquilo que cada um faz, seja o número 2 ou o 3.

  2. Felipe Gomes says:

    Brincadeira isso! Vão cuidar dos smartphones que eles já fizeram ao invés de lançar um novo toda semana… Tenho um Y6 Piano Black q ainda está no Android 6.0.

  3. TIAGO says:

    Caí na besteira de comprar um Doogee. NUNCA MAIS. Dinheiro simplesmente jogado no lixo. Não vou nem começar a descrever as falhas toscas do aparelho e as dores de cabeça que me dava logo de início.

    • JoMa says:

      Pois pela minha casa passaram dois; um Y100x – comprado no Natal de 2015 e um X5 Max – comprado há um ano. O Y100x, apesar de ter partido o ecrã logo ao cabo de 20 dias, ainda o utilizo de vez em quando para desenrascar. O X5 Max avariou há dias mas penso que foi pelo excesso ou descuido de quem o utilizava. Resumindo, das marcas mais baratas, é uma daquelas que compro com mais confiança, mas evidentemente que não são perfeitos, como todos.

    • Amaral Santos says:

      Concordo plenamente, tudo é mau, o som muito péssimo, horrível mesmo. As super baterias duram menos que uma bateria normal num telemóvel de topo.

  4. JS says:

    Tenho um X5Max Pro tem uma Bateria de 4000 e estou contente com ele
    Obrigado por mais este

  5. Khidreal says:

    Não é fisicamente possível fazer um smartphone fino e colocar-lhe uma bateria de grande capacidade

    É possivel fisicamente…
    Se bem me lembro um cientista Russo ou sueco ou algo do genero criou uma bateria do tamanho de um dedo mindinho (mas outro dedo mindinho de grossura, era redonda ou quadrada algo do genero) capaz de ter 5000mah… Fisicamente possivel? Sim, mas acho que essa mini bateria nao podia ser carregada na eletricidade corrente de casa e demorava muito tempo a carregar, cerca de uma tarde inteira…
    Se calhar se tivessem investido na tecnologia desse senhor talvez hoje tivessemos baterias do tanho das normais mas com 15mah ou assim…

  6. Flávio aparecido says:

    Vi o bl5000 esses dias e até salvei ele na aliexpress… Kkkkk..agora vão lançar o 7000, vamos ver como será, acho q vou apostar nele mesmo tendo um oukitel k6000 pro q nunca me deixou na mão… 8 meses de uso!!!

  7. MACnista says:

    As baterias duram pouco tempo porque o pessoal gosta de muito de ter o painel das notificações cheiiiiiioooo de símbolos, enfim!!! ele é o Bluetooth, o wi-fi, os dados, tuuuuudo activo, todo os programas que possam estar abertos depois queixam, opá que paciência!!! Só tenho o necessário activo, e o meu Sony Z3 dura pelos menos uma semana!!, sim sim 1 semana!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.