Quantcast
PplWare Mobile

Computador portátil KUU A10 – uma opção acessível

PUB

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. nocode says:

    Parece-me que este Kuu nao aguenta grande coisa. Por fora parece bastante atrativo para um Kuu, mas por dentro e muito fraquinho e nao da para mais que uso casual.

    • Ola says:

      331€…
      Este portátil serve perfeitamente para a maioria das pessoas que apenas necessitam de aceder à net e trabalhar com alguns programas como o Word e office. Até conseguem editar e renderizar vídeos a 1080p se não forem muito longos.

    • Paulo Jaime says:

      Eu tenho um Lenovo mas só com 4GB ram. Faço o uso corrente de qualquer utilizador, navego na net, redes sociais, word excell, power point, renderizo e gravo vídeos em HD com um desempenho satisfatório, não posso pedir mais pelo preço que custou 300,00 euros +- há 5 anos….

      • Pensamento Positivo says:

        Pouco antes da eleição do Trumpa nos EUA conseguia-se encontrar com relativa facilidade algum AMD A3 ou equivalente por não muito longe desses preços… Aí tudo bem. Hoje ainda deve conseguir dobrar a RAM e trocar o disco por um SSD e fica com um portátil “novo” por uma porção do dinheiro. Agora se é um Celeron dessa época… Isso já deve “arrastar-se” um pouco se puxar um pouco mais por ele… E deve aquecer um bocado… Talvez instalar-lhe uma distro Linux ainda lhe desse alguma nova vida, mas cuidado se tiver as placas wireless da Broadcom usuais nesse segmento e cujos drivers proprietários tem de instalar à parte ou não há…

  2. informado says:

    WIndows 10 em celerons não dá ! Este portátil só consegue funcionar com um linux muito leve.Quem o comprar use Puppy Linux

    • Luis Borges says:

      Os discos SSD dao uma grande ajuda, principalmente para o Win10 que adora IO…O processador, por isso, passa a ser menos relevante – para tarefas simples.

    • UmGajoQualquer says:

      Por acaso até era interessante saber a compatibilidade deste portátil com Linux. Para as especificações e preço dele até seria uma opção a considerar

      • Pensamento Positivo says:

        O mais provável é ter uma das placas wireless da Broadcom que geralmente acompanham esses Celerons. Não digo que a compatibilidade com Linux dessas máquinas seja má de todo, mas às vezes essas wireless dão “luta”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.