Quantcast
PplWare Mobile

Como colocar num iPod 50 milhões de músicas do Spotify?

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. O bastardo says:

    Ou fazia uma app no smartphone que simulasse tudo isso…

  2. Barbatos says:

    LOL, isso não conta como colocar um iPod a dar streaming do spotify. Isso é exatamente o mesmo que pegar num mp4 da Sony e trocar o interior e entender como os botões funcionam para poder mapea-los num raspberry pi. Tudo bem que é uma coisa fixe e um desafio interessante de se fazer, mas se ele tivesse feito isso com um mp4 de outra marca o título iria estar Raspberry Pi 0 dentro de um MP4 (se por acaso chegasse a ser notícia aqui visto que não era Apple). Mais uma vez a serem tendenciosos por causa de ser um aparelho da Apple…

    • Vítor M. says:

      Mostra lá o que tu já fizeste nesse campo? Zero 😀 só conversa fiada 😉 Ele pelo menos fez algo interessante 😉

      • Barbatos says:

        Eu não coloquei em causa eu conseguir ou não fazer… E se leres bem e não estiveres tapado com a dor de cotovelo do ponto mais importante ao qual me referi, ias reparar que eu mencionei “Tudo bem que é uma coisa fixe e um desafio interessante de se fazer”. Tu sabes bem ao que eu me estou a dirigir, e não é preciso vir com outro tipo de conversas só para desviar sobre o que realmente falei.

        • Vítor M. says:

          Nada disso, tu não levaste em conta o que realmente estava ali mostrado, que era um projeto interessante de tecnologias onde se usava um equipamento icónico do passado, com tecnologia moderna e apenas com poucos euros de custo. Desviaste a atenção e o foco do que interessava. Foi sobre isso que te apontei falta de atenção. O resto, é o resto.

          Bom fim de semana.

    • Jorge says:

      Bem visto. É isso memo de ipod so a caixa.
      Se fosse um leitor de cassetes com ecrã e com 50 mil músicas do Spotify. Ou uma banana com um ecrã com 50 mil músicas.. Etc etc.
      Seria o mesmo. A diferença é que é Apple, se não nem aoarecia aqui.

  3. ... says:

    Portanto… Apenas um aparelho com wi-fi.
    Se fosse num dispositivo de outra marca, nem era “noticia”, certo?

  4. José Fonseca Amadeu says:

    big deal, já estava a pensar em que qualidade teria isso ripado e que disco teria ele colocado…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.