Quantcast
PplWare Mobile

Misteryium, um jogo português para Game Boy

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Lucas Caminhante das Estrelas says:

    Loucura seria disponibilizar uma daquelas “tapes” para a GameBoy 1ª geração (ainda tenho a minha e ainda jogo Tetris nela).

  2. nimboos says:

    Está disponível uma demo para download. É possível jogar a mesma num emulador de Gameboy. Pelo que experimentei, é jogável, no entanto, ainda não tem as músicas (ou problema do emulador 😛 ). Não sou um expert em jogos, mas gostei do que vi.

    https://rio-studios.itch.io/misteryium
    https://www.indiedb.com/games/misteryium

  3. Francisco says:

    Desenvolver um novo jogo para Game Boy acho uma excelente ideia. Aquilo que não gostei foi que o jogo não mostra nenhum tipo de esforço ou criatividade pois usa o ‘motor’ default da app de desenvolvimento ‘GB Studio’. Com isto não estou a criticar o uso do ‘GB Studio’ é uma excelente ferramenta, mas seria muito mais interessante usar a versão beta 2 que permite ‘tweaks’ no motor e com isso o jogo não parecer tão ‘default’ e iguais a tantos outros desenvolvidos com a mesma ferramenta.

  4. Jonny says:

    Usa o “motor” do Pokemon LOL

  5. José Fonseca Amadeu says:

    Ainda tenho o meu game boy, mas não me parece que o ligasse para jogar isto.
    Mais depressa ligava o spectrum para jogar paradise cafe, esse sim o melhor jogo tuga e bem evoluído para altura, é o GTA antes do GTA.

  6. Diogo Frazão says:

    Muito obrigado pela partilha, Paulo. É um prazer enorme!

  7. Flink says:

    Fico a espera para o testar no meu Bittboy v3.5 eheheheh

  8. Figueiredo says:

    Parece o Pokemon! XD

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.