Quantcast
PplWare Mobile

Chegou um novo smartphone: Conheça o Nokia 5.4

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Miguel says:

    Muito grande novamente….

    • RM says:

      Curioso, vejo alguns utilizadores a queixarem-se do tamanho mas a única marca que lançou um equipamento pequeno também se queixa que não os consegue vender como esperava.
      Chego à conclusão que são uma minoria tão pequena, que não merece atenção por parte do mercado. Ecrãs até 6.7 é o “normal” aceitável.
      Ter em atenção que quanto mais pequeno for o aparelho menor é a bateria e talvez seja por ai a fraca procura. Ter que carregar o telemóvel a meio do dia é uma porcaria.

      • Luis Rosalino says:

        Ola RM, tmb não assim tão linear. Se o ecra é mais pequeno certamente o hardware nesse equipamente terá consumos menores, então o que conta aqui é o consumo e a capacidade da bateria e não só a capacidade da bateria.

        Eu tmb pertenço a essa “minoria” os tlm estao demasiado grandes para serem confortaveis a usar em bolsos de calças por exemplo.
        É claro que grande parte da população nao faz muito mais que ir de trabalho para casa no seu automovel e tmb por isto a questao do bolso das calças fica ultrapassada, mas para quem gosta de andar a pé por exemplo é cada vez mais desconfortavel andar com um tijolo no bolso. Por exemplo para apertar os cordoes das sapatilhas…que suplicio…
        Se o iphone nao tivesse aquele notch horrivel e fosse mais barato e/ou o pixel fosse mais barato e o windows phone nao tivesse morrido, eram essas as minhas opçoes para telemovel

        • Joao Frango says:

          eu tenho um pixel exactamente pelo motivo do tamanho. ainda namorei o iphone tambem pelo tamanho, mas akele notch era tao horrivel ke prefiro ecra limpo sem ruido.

      • Joao Frango says:

        curioso é ver putos a comentar que parece ke sao gente grande cheio de ideias e certezas.
        os telemoveis chineses sao grandes porque akele mercado é “pobre” e um aparelho sai mais barato ke comprar tablet ou ate portatil. aki em tugolandia so gosta de telemoveis kem é puto ke gosta de jogos ou tenha problemas de visao. o desconforto do peso, tamanho é ridiculo alguem achar piada a um tijolo no bolso. gaja ainda escapa que tem sempre bolsa e tijolo dentro da bolsa serve para arma contra atacantes.

    • Pedro says:

      Grande eu ando com 1 de 7.2 polegadas (Mate 20x)e se aparecer maior sou o primeiro a comprar, já troquei por outros tipo o pocofone f2 e vendo-os em pouco tempo e volto pro 20x.

  2. Carlos Faria says:

    São os meus favoritos.
    Super funcionais e com updates sempre a horas.

    Nos útlimos dois anos é só o que compro e estou super satisfeito.

    • Joao Frango says:

      grande bosta os nokia..ja vi ke tens espectativas pequenas.
      cheio de bugs e envelhecem bem mal. fora a ke nao tem nadinha de especial. zero…nada…

      • UnExpert says:

        “curioso é ver putos a comentar que parece ke sao gente grande cheio de ideias e certezas.”

      • Celso says:

        Este João Frango deve ser um miúdo frustrado ou então não sabes escrever o “que” e a parte do envelhecem bem mal mata tudo

      • M pereira says:

        hmm talvez nunca tiveste um nokia da hmd, eu tenho o meu nokia 5 o primeiro … e ainda dura, é claro que ja nao é um telemovel super rapido mas o seu snapdragon nao envelheceu assim tao mal … levou uma vida cheia de quedas e ainda dura sem nenhuma avaria… mas nao posso falar disso na nova geraçao de nokias, tbm tenho um nokia 5.1 plus e esse sim apresenta alguns bugs e avarias nos sensores…

  3. informado says:

    muito caros pro que dão

  4. ze says:

    Fraco de bateria para tela que nao é super amoled

    • manel says:

      Também acho que um smartphone de 190 paus devia ter super amoled, ou mesmo hiper amoled, além de um projetor holográfico e um ecran extra que se desdobrasse.

  5. Marcia says:

    Quem quer o melhor compra iPhone, quem quer barato compra estas marcas chinesas duvidosas com câmeras medíocres e sem ecossistema .

    • UnExpert says:

      Claro e repoes tu os 700 euros de diferença??
      Alguém disse chamar duvidoso á Nokia está bem está. Não são a marca que foram antes mas continuam a ter bons produtos e em termos de updates com o programa Android One são os primeiros a receber. Isso do ecossistema é muito giro mas nem toda a gente precisa e/ou quer

  6. Algo says:

    Para o preço médio que apresentam não é nada mau.

  7. Sérgio says:

    Alguma loja ‘física’ com este telemóvel a venda?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.